Connect with us

DESTAQUES

Três vereadores deixam grupo do prefeito em Paulistana; Osvaldo e Rubmário vão formar chapa de oposição com apoio de Didiu

Publicado

em

O grupo político de oposição recebeu a adesão de três vereadores e confirmou a pré-candidatura do vereador Osvaldo da Abelha Branca a prefeito de Paulistana e do atual presidente da Câmara, Rubmário Lima, a vice.

A chapa de oposição conta com apoio do ex-prefeito de Paulistana, Didiu, e de seu grupo político, que se fortaleceu com a chegada dos vereadores Rubmário de Lima, Daniel de Alberto e José Tadeu. Além deles, também apoiam a oposição os vereadores Valdeci Arrais e Zirlândio Melo.

O acordo foi firmado durante encontro das lideranças de Paulistana com o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, em Teresina.

Por telefone, a equipe do Portal Cidades na Net conversou com o pré-candidato a prefeito, o vereador Osvaldo da Abelha Branca, que confirmou a adesão e destacou que a chapa da oposição será uma aliança entre o MDB e o PT. Segundo ele, a oposição vem forte e com o sentimento de renovação.

“O grupo vem forte com o sentimento de união, de esperança e renovação para a população de Paulistana diante das frustrações e decepções da atual gestão”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito de Paulistana, Osvaldo da Abelha Branca, agradeceu ao ex-prefeito Didiu pelo apoio e destacou o sentimento de mudança no município.

Publicidade

“Esse é um momento no qual a gente vem trabalhando para isso, também agradecendo a humildade e sensibilidade do ex-prefeito Didiu, que mesmo liderando todas as pesquisas ele resolve apoiar o nosso nome que aparece em segundo lugar nas pesquisas com uma viabilidade muito boa. Nesse momento, ele comunga com o sentimento de renovação e esperança na política do município de Paulistana”, garantiu.

Osvaldo ainda destacou o sentimento de união e sua felicidade pelas adesões. Segundo ele, o grupo irá intensificar a pré-campanha e conversar com a população de Paulistana.

“Também quero dizer ao povo de Paulistana que retribuirei toda confiança depositada para que a população de Paulistana possa se orgulhar desse projeto. Estou muito feliz pelas adesões que tivemos como também por outras que ainda virão, então iremos ao campo, conversar com a população e lideranças e mostrar o nosso projeto de desenvolvimento social e econômico, na educação, saúde, esporte e lazer, atividade agrícola, pecuária e abastecimento, ou seja, em todos os setores que vem deixando a desejar no nosso município”, frisou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS