Connect with us

Jaicós

Vereadoras apresentam Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta morte do professor Mário Vieira

Publicado

em

As vereadoras Dalvenisa da Conceição Nascimento e Maria Sirlene Lopes, apresentaram a Moção de Pesar Nº 24/2021, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta a morte do professor aposentado, Mário Vieira da Silva.

Mário, que foi vereador do município de Jaicós, faleceu na terça-feira (23), por complicações da Covid-19. Ele residia no povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí.

Na Moção, a Câmara lamenta a partida do mesmo e presta condolências. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, enviando sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

A nota também enaltece o trabalho realizado pelo saudoso enquanto educador. “Mário Vieira foi um professor exemplar que mobilizou a educação no Povoado Cajueiro e lutou por melhorias, além de ser um grande incentivador de projetos educacionais e da continuação dos estudos além da instituição”.

No período de 1979 a 1983 antes da emancipação de Patos do Piauí, foi vereador do município de Jaicós. “Seu mandato foi pautado no melhoramento da educação do município” diz a nota.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS