Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho diz que sua coligação elegerá o governador, oito deputados federais e 22 estaduais

Publicado

em

Depois de comandar uma reunião entre os partidos que compõem sua base de apoio para preparação das convenções, no auditório da sede do PMDB, o governador Zé Filho demonstrou um grande otimismo com relação ao resultado do pleito deste ano: “nós vamos eleger o governador, 8 deputados federais e 22 estaduais porque esta é a maior coligação que já se montou na política do Piauí”. Disse também que dentro das próximas horas mais partidos podem apoiá-lo.

Depois das declarações do governador, os líderes de partidos que fazem parte da base foram na mesma linha, como o deputado Robert Rios, candidato a reeleição: “a nossa convenção vai assustar os adversários de tão grande”. De acordo com o ex-secretário de Segurança, existe “um clima de desespero muito grande na coligação adversária porque a cada dia Zé Filho recebe mais apoios”.

Convenção

Na reunião de ontem foram confirmadas as presenças de dois presidenciáveis na convenção: Aécio Neves, candidato do PSDB, que deverá abrir o encontro, e Eduardo Campos, que concorre pelo PSDB, deverá encerrar o ato.

Outro candidato majoritário que estava otimista era Wilson Martins, que disputa uma vaga no Senado da República: “estou preparado para mostrar um grande trabalho depois de eleito porque o povo sabe que tenho disposição e vou honrar os piauienses com minha atuação”.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS