Connect with us

Campo Grande do PI

Dr.Tico apresenta mensagem do Poder Executivo na abertura do ano legislativo da Câmara de Campo Grande do PI

Publicado

em

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou na noite desta quarta-feira (15), a sessão de abertura do ano Legislativo de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente da Mesa Diretora, vereadora Jardânia Ramos.

Na sessão, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, apresentou a mensagem do Poder Executivo. O gestor destacou obras e ações que vem sendo realizadas na cidade e falou sobre os novos investimentos para 2023.

“Nós determinamos que fossem feitas reformas em todos os colégios e estamos terminando para que possamos organizar o ano letivo. Várias obras estão em andamento, em fase de conclusão, como o Centro Social da nossa cidade que não tinha nenhuma estrutura, o Estádio Municipal, calçamento na Serra do Geraldo, asfalto em várias ruas. Além do incentivo a prática esportiva em diferentes modalidades. Sempre procuramos estar presentes no sentido de fomentar a participação da sociedade, oferecer algo diferente, que possa contribuir para a conquista de objetivos”.

Segundo o gestor, ações em diferentes áreas serão viabilizadas pela gestão. “Temos também vários projetos. Na educação, vamos avançar para a educação em tempo integral, um caminho para melhorarmos o ensino da nossa cidade. Já estamos elaborando um Teste Seletivo, para que possa disponibilizar essa modalidade para todos os alunos da rede municipal. Vamos olhar com carinho a questão da universalização da água em todas as comunidades. Investiremos massivamente na geração de energia fotovoltaica, pois não podemos deixar de pensar no futuro, investir em energia limpa, sustentável, e esse passo já foi dado. Vamos lutar para que nossa população possa ter o acesso aos atendimentos de saúde facilitado. Revisão dos transportes escolares. Essas são algumas metas para esse ano”.

Dr.Tico ainda disse que conta com apoio do Legislativo para trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. “Aqui nessa Casa com certeza irão chegar alguns projetos, pois a gente trabalha com apoio aqui da Casa do Povo. Que possamos, em parceria, viabilizar todos esses projetos e outros mais que venham para o bem da nossa população. Desejo a todos vocês vereadores um bom ano de trabalho. Tenho certeza que vocês vão estar fazendo a aprovação dos projetos que chegarem para desenvolver a cidade de Campo Grande do Piauí. Que seja uma ano de realizações, e desde já, muito obrigado a todos” concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS