Connect with us

Paulistana

Homem é preso após ameaçar companheira com faca em Paulistana

Publicado

em

Um jovem, de 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 21 de março, na cidade de Paulistana, após agredir e ameaçar a esposa com uma faca.  

Conforme informações do Tenente-Coronel Félix, comandante do 20º BPM, por volta de 01h, a guarnição de serviço realizava “Blitz”, na BR 407, quando recebeu a denúncia de um senhor, de que uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro no bairro Santo Antônio, em Paulistana. 

Em ato contínuo, a guarnição de serviço e a Patrulha Maria da Penha se deslocaram ao local informado, encontrando a vítima fora de casa, onde essa relatou aos policiais militares que seu companheiro chegou em casa com sintomas de embriaguez alcoólica, e que por motivo de ciúmes, passou a lhe ameaçar com uma faca, e temendo por sua integridade física, saiu da residência e ligou para uma pessoa próxima pedindo socorro e que acionasse a Polícia Militar. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é faca-p1-853x1024.jpg

Diante dos fatos narrados pela vítima, constatou-se o crime de ameaça, sendo que a vítima manifestou o desejo de representar contra o autor do fato.

Dessa forma, as partes envolvidas, bem como a arma utilizada para consumar o crime, uma faca, foram apresentados na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas legais, conforme Boletim de Ocorrência n° 52122/2024. 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS