Connect with us

Alegrete do Piauí

Manim Vaqueiro emociona ao fazer visita surpresa em aniversário de fã em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Uma visita surpresa abrilhantou ainda mais a festa de aniversário de seis anos de Carlos Gabriel, na cidade de Alegrete do Piauí, na última segunda-feira, 26 de fevereiro. Carlos Gabriel é filho do casal Thayná Dias e Carlos Júnior.

Um dos maiores presentes que Carlos Gabriel poderia receber foi a presença de seu grande ídolo, o cantor Manim Vaqueiro, que saiu de Araripina-PE, especialmente para prestigiar o fã no município de Alegrete, distante cerca de 57 quilômetros.

A visita de Manim ao aniversariante rendeu mais de 43 mil curtidas no Instagram e ultrapassou os 2.200 comentários, se destacando assim com um dos assuntos mais comentados pelos fãs e seguidores em geral.

A comemoração foi temática com toten fotográfico de Manim Vaqueiro e da criança, que esteve vestida com o mesmo traje de seu ídolo.

A avó de Carlos, Carleide Dias, revelou que a emoção tomou conta não só do aniversariante, mas também da família e dos convidados.

“Só quem sabia era eu, as duas tias e a mãe. Foi uma emoção sem igual, tanto para ele [a criança] quando para nós. Ele [o Manim] é uma pessoa simples, humilde, é carismático, amoroso. É um ser humano ímpar”, disse a avó.

Manim Vaqueiro agradeceu pelo carinho da família e de todos os convidados na festa do aniversário.

Publicidade

“Cheguei de surpresa na festinha de aniversário de 6 anos do Carlos Gabriel, em Alegrete, interior do Piauí. Me contaram que ele é um super fã mirim do nosso trabalho e que tinha um sonho de nos conhecer. Aí eu pergunto a vocês: tem coração que aguente uma decoração dessa? Toda a minha gratidão aos presentes no evento pela calorosa recepção, e o meu imenso obrigado, principalmente, à família pelo amoroso acolhimento. Foi um momento fantástico que guardarei com carinho na minha memória. Felicidades, Gabriel! Cresça logo pra gente curtir muita vaquejada por aí”, escreveu o cantor em sua rede social. 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS