Connect with us

Pio IX

PIO IX | Gestão de Silas promove alegria para o 1º Bloquinho da Melhor Idade

Publicado

em

“O carnaval é para todas as idades. É para crianças, adolescentes, jovens, adultos e para idosos. É para levar alegria, incluir pessoas e promover bem estar”.

Essa é a declaração do prefeito Silas Noronha que faz a gestão “Trabalho e respeito para todos” juntamente com o vice-prefeito Etinho Bezerra, em Pio IX.

Em alusão às festas carnavalescas, a Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria de Ação Social e por meio do Centro de Referência da Assistência Social, realizou a 1ª Edição do “Bloquinho da Melhor Idade”.

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (07). Além de muita alegria e o colorido das fantasias, foi promovido aula de ritmos com a profissional Isinha, dentre diversas atividades.

O momento contou com a presença da primeira-dama Weruska Noronha (secretária de Finanças), da secretária de Ação Social, Fernanda Noronha, e também da assessora de gabinete municipal, Simone Bezerra.

“A programação foi muito importante para levar aos idosos de nossa cidade um momento de muita alegria e descontração”, destacou Fernanda.

Além da melhor idade, os foliões de Pio IX vão desfrutar de muita diversão nos dias 10, 11, 12 e 13 com a programação de carnaval, preparada pela Prefeitura Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS