Connect with us

Alagoinha do Piauí

Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues cumprem agenda em Picos e região neste final de semana

Publicado

em

Os pré-candidatos da chapa oposicionista aos cargos de governador, vice-governadora e senador, cumprem agenda na cidade de Picos e região durante este final de semana. Na ocasião, a caravana se reúne com lideranças políticas e concede entrevistas para a imprensa local.

A agenda tem início nesta quinta-feira, 3 de março, com a visita do prefeito de Floriano e pré-candidato a senador, Joel Rodrigues, ao Palácio Coelho Rodrigues para conversar com o prefeito de Picos, Gil Paraibano. Ainda na quinta-feira, o pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, e a pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella, chegam a Picos para iniciar agenda nesta sexta-feira, 4 de março.

Amanhã, 4, a caravana segue para Vera Mendes, em seguida, se encontará com lideranças em Itainópolis e em Aroeiras do Itaim. A tarde os pré-candidatos ainda se reúnem com o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho. A agenda de amanhã será encerrada em jantar com o prefeito de Picos, Gil Paraibano.

No sábado, 5, a chapa oposicionista se reunirá com vereadores na Câmara Municipal de Picos e concederá entrevistas para a imprensa local. Em seguida, se deslocam para São João da Canabrava para encontro com o vice-prefeito. Finalizando a agenda do dia, a caravana segue para Dom Expedito Lopes para encontro com o prefeito Valmir Barbosa e lideranças.

No domingo, 6, a agenda terá início em Campo Grande do Piauí, em seguida, os pré-candidatos visitam lideranças em Alagoinha do Piauí, Vila Nova e Alegrete. Neste dia, a agenda será finalizada com encontro com o prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar.

Publicidade

A agenda será encerrada na segunda-feira, 7 de março, com encontro com o prefeito de Pio IX, Silas Noronha, e com lideranças políticas em Fronteiras.

Veja agenda completa abaixo!

Facebook

MAIS ACESSADAS