Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias quer convencer Ciro e Elmano a votarem contra o impeachment de Dilma

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) ainda não desistiu dos senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Ferrer (PTB). E pretende conversar com os dois nesta semana para tentar fazer com eles votem pelo NÃO no processo que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Wellington, como fez na sessão da Câmara, vai novamente a Brasília (DF) para tentar ajudar Dilma a reverter o placar. Com os deputados federais não deu certo. O processo foi aprovado com folga (teve mais do que os 342 votos necessários).

Mas desta vez o governador piauiense e a cúpula do governo Dilma vai tentar uma nova estratégia. E terá mais tempo para isso. Além disso o Senado é conhecido por ser bem mais flexível do que a Câmara. É o que faz Wellington não jogar totalmente a toalha.

Regina Sousa (PT) é a única dos três senadores piauienses que já deixou claro que vota pelo NÃO. “Eu espero conversar com a Regina, o Ciro e o Elmano e outros senadores também. Quero continuar dialogando e creio que temos que serenar os ânimos neste momento”, afirmou o governador.

Fonte: OOlho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS