Connect with us

DESTAQUES

Morre adolescente que foi atropelada na BR-135; mãe dela também faleceu

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’ deixou duas vitimas fatais no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.  Uma mulher morreu no local e sua filha de 17 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do portal PontoX.

Segundo informações da PRF o carro Fiat/Palio Fire Flex de Placa JHQ-2235/PI, colidiu frontalmente com a motocicleta que estava as duas mulheres, mãe e filha.

A condutora da moto e mãe da garota, identificada por Dona Maria, 46 anos, morreu na hora, a filha adolescente de apenas 17 anos identificada como Luana, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, com ferimentos graves, infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada dessa quinta-feira (28/03).

De acordo com informações da polícia o condutor, identificado como Pedro Elias, foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Gilbués e está a disposição da justiça.

 

Matéria relacionada:    Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135

Publicidade

 

Fonte: 180 Graus/ Portal Ponto X


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS