Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Câmara de Caldeirão Grande aprova três Requerimentos; veja o que foi solicitado

Publicado

em

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou, na noite da última sexta-feira, 20 de outubro, no plenário Joaquim Ferreira de Andrade, a 15ª sessão ordinária da atual Legislatura.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da mesa diretora da Casa, Marcondes Alencar, e contou, também, com as presenças dos vereadores Ronaldo Leal, Alex Cirilo, Antônio Filho, Francisca Dalva e Izaias Ferreira.

Na ordem do dia, o plenário apreciou, votou e aprovou três Requerimentos de autoria dos parlamentares, direcionados ao Governo Municipal, solicitando melhorias para o município.

Em conjunto, os vereadores Ronaldo Leal e Ennio Gonçalves solicitaram melhorias em estradas vicinias na zona rural do município. Nos Requerimentos, os parlamentares solicitam a recuperação do trecho que interliga a sede do município à Serra da Batinga, e o piçarramento do trecho que liga a ladeira da Serra da Batinga até a Fábrica de Farinha Leal.

Segundo os autores, nos referidos locais as estradas estão deterioadas, o que tem prejudicado os usuários. O objetivo, de acordo com os vereadores, é oferecer melhores condições de tragebabilidade àqueles que necessitam das referidas estradas para trafegarem, inclusive, para o escoamento da produção agrícola.

Outro Requerimento aprovado pelo plenário foi apresentado pelo vereador Antônio Filho, solicitando a aquisição de um carro para o Conselho Tutelar. “Os conselheiros, sempre precisam de transporte disponível para atender as demandas.”, argumentou o autor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS