Connect with us

DESTAQUES

Adolescente é atingida no olho por faíscas de efeitos especiais durante show no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como Letícia, foi atingida no olho por faíscas dos efeitos especiais usados durante o show de aniversário de 110 anos de Miguel Alves, a 120 km de Teresina, realizado na terça-feira (24). Um vídeo mostra o momento em que um homem usa acionada o equipamento em cima do palco, que solta faíscas e atinge o público.

O acidente aconteceu durante o show do cantor Felipe Amorim, em evento promovido pela Prefeitura de Miguel Alves. O g1 procurou a assessoria do artista, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o acidente.

Ao g1, o prefeito Francisco Antonio Rebêlo de Paiva, o Veim da Fetraf (PL), disse que, desde o ocorrido, a prefeitura está prestando assistência à adolescente. O prefeito informou, que segundo a mãe da garota, foram retirados muitos estilhaços de pólvora do olho da adolescente e ela consegue enxergar a até cinco metros de distância, embora a visão esteja turva.

Equipamento de efeitos especiais solta faíscas durante show em Miguel Alves, Piauí — Foto: Reprodução

Equipamento de efeitos especiais solta faíscas durante show em Miguel Alves, Piauí — Foto: Reprodução

“Quando ocorreu, por volta das 2h30, ela foi levada ao hospital de Miguel Alves e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina . A prefeitura está à inteira disposição para tudo o que ela precisar, incluindo transplante ou cirurgia, mesmo que não tenhamos culpa”, declarou.

O prefeito ainda informou que a jovem deve receber alta nesta sexta-feira (27) e vai passar por uma consulta no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

Publicidade

De acordo com o gestor, a prefeitura entrou em contato com o empresário do artista relatando o ocorrido e ele teria se comprometido a prestar a ajuda necessária.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS