Connect with us

DESTAQUES

Homem é atingido por golpe de facão em Santa Cruz do Piauí e suspeito preso

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19:45, no Mercado Central de Santa Cruz do Piauí.

Policiais do GPM de Santa Cruz do Piauí foram informandos que um homem esfaqueado havia dado entrada no hospital e se deslocaram a unidade de saúde. A vítma foi identificada como F. J. dos S, que informou que havia sido esfaqueado por J. F. da S. N., a poucos instantes, nas imediações do Mercado Municipal. A motivação seria uma Rixa.

A PM iniciou as diligências nas imediações do Mercado Central no intuito de localizar e capturar o acusado, e conseguiu encontra-lo nas proximidades do Bar de Tico, efetuando sua captura.

J. F. da S. N confessou que havia efetuado a facada na vítima e indicou onde abandonou o facão. “Fomos até o local, localizamos o instrumento do crime e após passarmos no hospital municipal e pegar a vítima (que recebeu 5 pontos e teve alta) nos deslocamos até a Delegacia Regional de Oeiras-PI para a lavratura dos procedimento legais” acrescentou a PM.

Facebook

MAIS ACESSADAS