Connect with us

Araripina

Criminosos arrombam casa, tentam levar caminhão e furtam moto e objetos em Araripina; dono oferece recompensa de R$ 3 mil

Publicado

em

Em plena tarde do último domingo, 05 de março, criminosos não se intimidaram com a luz do dia e arrombaram uma residência no município de Araripina, no Pernambuco, na BR-316, próximo da sede da cidade.

De acordo com o proprietário da casa, conhecido como Dina Brilhante, o mesmo chegou em sua resdiência no final da tarde e se deparou com a casa arrombada.

Os criminosos, de acordo com informações repassadas pela vítima, tentaram levar um caminhão que estava em casa, mas não conseguiram.

Insatisfeitos com a tentativa frustrada, os arrombadores conseguiram encontrar a chave reserva de uma moto XRE2022 e fizeram o furto. Além da moto foram levados uma quantia em dinheiro de 500 reais, uma caixa de som JBJ, uma caixa de som AMAVOX grande, roupas, perfumes, uma televisão e carnes.

RECOMPENSA

Dina Brilhante oferece recompensa de R$ 3 mil reais para quem tiver informações verídicas do paradeiro dos objetos furtados.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS