Connect with us

DESTAQUES

Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos

Publicado

em

Sob forte comoção e o sentimento de saudade, familiares e amigos participaram do velório e sepultamento do jovem Izídio Carlos Ramos Filho na tarde desta segunda-feira (23).

O jovem, de apenas 19 anos, foi vítima de um grave acidente registrado em Picos na noite deste domingo (22), onde o mesmo capotou o carro em que conduzia e foi arremessado para fora do veículo, vindo a sofrer com fraturas principalmente na cabeça e não resistindo aos ferimentos.

Inicialmente, o corpo do jovem chegou por volta do meio-dia na casa de seus avós, Carlos José Ramos e Elisa Beliza Ramos, na localidade Baixão, no município de Alegrete do Piauí, onde foi velado. Em seguida, foi levado para igreja local da comunidade para celebração de corpo presente.

Na ocasião, foram apresentados louvores, orações e homenagens ao jovem, onde todos puderam externar seus sentimentos, contar experiências vividas ao lado de Izídio e darem seu último adeus ao rapaz que era muito amado e jamais esquecido por quem já teve contato.

A mãe, Marinalva Silva, contou o prazer de ter recebido Izídio como filho.

“No dia que eu conheci Izídio Carlos Ramos [pai de Izídio Filho], foi um amor muito grande, casamos e até hoje a nossa casa é paz, união e felicidade. E aí veio o primeiro filho. Até hoje eu só vi meu marido chorar duas vezes: hoje e no dia que ele soube que o nosso filho ia ser menino. O meu marido queria que o nosso filho se chamasse pelo mesmo nome dele, por isso, colocamos o mesmo nome em homenagem ao pai. Toda honra e toda glória a Deus por ter me dado um presente desse tamanho. Que Deus te receba!”, expressou a mãe.

Após a celebração, o corpo de Izídio foi levado para o cemitério na localidade vizinha, Taboleiro, onde foram prestadas as últimas homenagens ao rapaz. Posteriormente, o corpo de Izídio foi sepultado.

Izídio Carlos Ramos Filho era filho de Marinalva Silva e Izídio Carlos Ramos. O jovem de 19 anos estudava no Instituto Monsenhor Hipólito de Picos e também foi aprovado para cursar medicina em Juazeiro (BA), onde iria começar em breve.

Veja mais imagens do velório e sepultamento:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS