Alegrete do Piauí
Criança de Alegrete morre após passar por cirurgia no coração em Recife

Uma criança de Alegrete do Piauí, de apenas 11 meses de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (23), após passar por uma cirurgia no coração no Pronto-socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE), em Recife (PE).
O óbito do pequeno José Arthur Oliveira Bezerra foi registrado por volta das 17h45min e causou grande comoção por parte de familiares e toda população de Alegrete que se solidarizaram através de redes sociais.

José Arthur tinha Síndrome de Down e, ao passar pelo procedimento cirúrgico, teve infecções e não resistiu. A família informou a nossa redação que o pequeno José Arthur iria completar 1 ano de idade agora dia 30 de janeiro.
José Arthur morava com os pais em Alegrete, Aurinete de Oliveira Profirio e Francisco Fábio Bezerra.

-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
Corpo de mulher é encontrado em açude de Alagoinha do Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI