Connect with us

DESTAQUES

FRANCISCO SANTOS 63 ANOS | Prefeito Luís José divulga programação completa do aniversário da cidade. Veja!

Publicado

em

A gestão “Força, compromisso e trabalho” em Francisco Santos que tem à frente o prefeito Dr. Luís José e o vice-prefeito Edson Carvalho, preparou uma grande programação para festejar os 63 anos de emancipação política do município.

A programação divulgada pela gestão contempla as áreas do esporte com a copa de futebol amador, a religião com missa em ação de graça, a inauguração de obras, além de shows musicais com artistas de renome nacional. O município vai celebrar seu aniversário do dia 22 ao dia 27 de dezembro.

O gestor municipal, Dr. Luís José, convidou a todos para celebrar os 63 anos do município.

“Iremos comemorar não apenas a nossa emancipação política, mas também todas as conquistas e avanços que alcançamos ao longo desse ano. Diante disso, convido a todos para participarem dos dias de festa que preparamos com muito carinho. Serão momentos de alegria, diversão e confraternização, onde poderemos celebrar a nossa história e fortalecer ainda mais os laços que nos unem”, declarou.

O vice-prefeito, Edson Carvalho, declarou alegria com as comemorações

“Teremos mais uma oportunidade de comemorando juntos mais um aniversário da nossa querida cidade. Gostaria de compartilhar minha alegria em ver que estamos fazendo progressos significativos em prol do desenvolvimento de nosso município, neste aniversário serão inauguradas diversas obras que irão beneficiar diretamente a vida de cada um de vocês. Esperamos toda a população para está linda festa”, destacou.

Programação

Publicidade

No dia 22 de dezembro, a cidade de Francisco Santos irá sediar a emocionante final da IV Copa de Futebol Amador. A disputa acontecerá às 17h00 e promete animar a torcida presente.

No dia seguinte, 23 de dezembro, as atenções se voltam para a Praça da Igreja, onde acontecerá a III Mostra Cultural do Ponto de Cultura Artes da Terra. A partir das 19h00, moradores e visitantes poderão apreciar diversas apresentações culturais, como danças, músicas e exposição de artesanatos.

A partir das 08h00, do dia 24, a comunidade se reunirá para celebrar o aniversário da cidade com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz do Imaculado Coração de Maria. Logo após a missa, às 09h30, será realizada a Solenidade de Hasteamento da Bandeira.

Em seguida, às 10h00, será a vez da inauguração de asfaltos e calçamentos na cidade. Para finalizar as inaugurações, às 10h30, será inaugurada uma escola municipal, localizada na rua Miguel Guarani.

No dia 26 de dezembro, às 17h00, a comunidade receberá um importante equipamento para o desenvolvimento agrícola, um trator, que beneficiará os agricultores locais.

Publicidade

Chico Folia

XIX Chico Folia já se tornou uma tradição no município e compõe a programação do aniversário de 63 anos de emancipação política de Francisco Santos.

Logo, no dia 27 de dezembro, às 22h00, acontecerá a sua XIX edição, essa festa tradicional é aguardada ansiosamente pelos moradores, que poderão se divertir ao som de música ao vivo e aproveitar a diversidade gastronômica oferecida pelos barracas de alimentação.

O evento contará com shows dos artistas Rogerinho e Matheus Fernandes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS