Connect with us

Francisco Santos

IV Copa Francisco Santos de Futebol tem início dia (26) e premiação de R$ 12 mil

Publicado

em

Mais um grande evento esportivo será realizado na cidade de Francisco Santos graças aos esforços do prefeito Dr. Luís José e do vice-prefeito Edson Carvalho na gestão “Força, compromisso e trabalho”.

Através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, neste ano a IV Copa Francisco Santos de Futebol Amador tem a participação de 12 times e premiação de R$ 12.000,00 (Doze mil reais). Os jogos serão disputados no estádio “Batistão”.

A abertura da copa acontece no dia 26 de setembro, as 19h00h entre a atual campeã Holanda contra a equipe do Palermo. Na última edição o vice-campeão foi o Sakanagem que agora entra na briga pelo título.

A IV Copa Francisco Santos de Futebol Amador tem como objetivo fomentar o esporte no município promovendo a interação e valorização de jogadores, o lazer e o entretenimento.

O prefeito Dr. Luís José destaca que a competição integra o calendário esportivo de Francisco Santos.

Publicidade

“É uma competição que já está em seu quarto ano e a realização de eventos esportivos é de grande importância para movimentar a cidade, oportunizar aos jogadores uma interação e assim valorizá-los porque temos muitos desportistas bons, de destaque em toda região”, destacou. “Tivemos agora um grande incentivo para crianças e adolescentes que foi a segunda copa de futsal infantil envolvendo mais de 200 desportistas. Francisco Santos tem incentivo no esporte e como prefeito trabalho com orgulho”, completou.

A IV Copa Francisco Santos de Futebol Amador terá três grupos com quatro times em cada. No Grupo A estão: Holanda, Palermo, Sport Boa Viagem e Serrinha.

No GB a equipes são: Bétis, Crystal Palace, Udinese e Borussia. O GC é formado por Sakanagem, Barcelona, Scotland e Escócia.

O segundo jogo também será pelo GA entre Esporte Boa Viagem e Serrinha, no dia 28. Os demais confrontos acontecem nos dias 03, 05, 10 e 12 de outubro.

“Os jogos acontecem nas terças e quintas-feiras, de acordo com a secretária de Esportes, Edimary Lima.

“É um grande edição com muita expectativa. Temos a expectativa de ser a maior e melhor competição realizada no município de Francisco Santos”, declarou.

O Congresso Técnico da II Copa Francisco Santos de Futebol Amador sorteou os confrontos dos jogos da competição e definiu grupos de cada equipe. O encontro realizado no último dia 12, contou com a presença do prefeito Luís José, da secretária Edimary e de dirigentes das equipes.

Publicidade

VEJA TABELA DA PRIMEIRA FASE

Veja fotos abaixo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS