Connect with us

DESTAQUES

Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em Floriano

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24) um homem identificado por Eduardo, de 27 anos, veio a óbito no município de Floriano, distante 198 km de Picos, após sofrer uma descarga elétrica. O incidente ocorreu no momento em que a vítima prestava serviço numa revendedora de carros, no bairro Sambaíba.

O jovem realizava uma manutenção no ar-condicionado da empresa quando foi atingido pela descarga. Colaboradores acionaram os órgãos competentes, mas em razão do tempo de espera acabaram socorrendo a vítima e encaminhando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o coordenador médico da Unidade de Pronto Atendimento, Justino Moreira, por volta de 11h40, o homem deu entrada no estabelecimento de saúde com quadro de parada cardiorrespiratória.

“A vítima foi trazida por populares. A equipe do estabelecimento comercial no qual ocorreu o fato, acionou o Samu, Corpo de Bombeiros. O paciente teve parada cardiorrespiratória, iniciamos o processo de reanimação por mais de 40 minutos, mas infelizmente o jovem não retornou”, informou o coordenador.

A morte do jovem comoveu familiares e amigos que manifestaram sentimento de pesar nas redes sociais.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS