Connect with us

DESTAQUES

Igreja Assembleia de Deus realiza o IX Congresso de Senhoras em São José do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Com o tema ‘Dispertai’, teve início na noite desta sexta-feira, 03 de novembro, o IX Congresso de Senhoras de São José do Piauí. O momento é promovido pela Assembleia de Deus e acontece de 03 a 05 de novembro, no Poliesportivo Municipal.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, acompanhado da primeira-dama, Rosemary Leal; o vice-prefeito Joseídney Bezerra; vereadores e secretários da administração municipal; o pastor presidente da Assembleia de Deus de São José, Roberto Borges e a pastora Solange Borges; além da comunidade evangélica do município e de outras cidades.

Com grande presença popular, a programação foi iniciada com momento de oração e louvor, e logo em seguida, evangélicos adentraram no espaço com as bandeiras da Assembleia de Deus, do Brasil, do Piauí e de São José do Piauí.

De acordo com o pastor Roberto Borges, a abertura do Congresso das Senhoras superou as expectativas da organização. Ele ainda destacou a importância do momento e ressaltou o apoio da gestão municipal.

“Foi uma abertura acima das nossas expectativas, muita gente, um trabalho maravilhoso com a presença de nossos irmãos, e contamos com apoio do nosso prefeito Admaelton na organização e na presença, então uma grande festa para a glória de Deus. Um momento muito importante para a comunidade evangélica e muito especial para todos nós”, afirmou.

A líder do Departamento de Senhoras em São José do Piauí, Raquel Santos, comentou sobre a programação do IX Congresso de Senhoras e sobre o principal objetivo do evento.

“Trabalhamos no engajamento de estar unindo as irmãs no propósito de adorar e exaltar o senhor para que elas sejam cada vez mais despertadas a conhecer a Deus. Tivemos a abertura nesta sexta-feira, 03, no sábado teremos continuidade e será finalizado no domingo. O objetivo principal do Congresso é que nossos corações sejam alcançados e agraciados cada vez mais com a graça de Deus e o despertar do senhor nas nossas vidas. Por isso, nos preparamos durante todo o ano para que esse dia acontecesse de forma linda com a graça de Deus”, assegurou.

Em entrevista, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, comentou sobre o apoio ao momento e destacou o importante trabalho espiritual e social realizado pelas igrejas evangélicas no município.

“Trabalhamos em parceria com todas as igrejas, pois o trabalho das igrejas é muito importante, um trabalho espiritual, um trabalho social e a nossa admnistração vem dando todo o suporte para as igrejas do município. O Congresso tem uma representação muito grande e ficamos felizes por participar. Aqui contamos com a participação de igrejas de várias do nosso município e de outras cidades”, frisou.

Todas as igrejas evangélicas do município de São José do Piauí foram convidadas e participam do momento.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS