Connect with us

São José do Piauí

Prefeito Admaelton Bezerra recebe caminhonete 0km para apoio aos órgãos administrativos de São José do Piauí

Publicado

em

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), recebeu mais um veículo que reforçará a frota de veículos no apoio aos órgãos administrativos do município.

Nesta sexta-feira, 03 de novembro, o gestor municipal recebeu uma caminhonete Chevrolet S10, 0km, na cidade de Picos. Segundo o prefeito Admaelton Bezerra, o veículo já está disponível para uso.

Em entrevista, Admaelton Bezerra comentou sobre a aquisição de mais um veículo em apoio aos órgãos administrativos do município e anunciou que o município receberá outro veículo em breve.

“Recentemente recebemos uma Fiat Toro e anunciamos que outros veículos estavam em processo de licitação, sendo que, a mesma concessionária ganhou os dois lotes, sendo uma S10, que já recebemos, e um Onix, que ainda está em trâmite e em breve receberemos para ajudar nas demandas do nosso município”, assegurou.

Admaelton Bezerra ainda destacou como será utilizado o veículo. “O veículo será destinado para apoio aos órgãos administrativos do município, em especial, a Saúde”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS