Connect with us

São José do Piauí

Em Brasília, prefeito Admaelton busca investimentos e garante dois novos veículos para São José do Piauí

Publicado

em

Em busca de investimentos e melhorias para São José do Piauí, o prefeito Admaelton Bezerra, cumpriu agenda político administrativa na capital federal Brasília, onde participou de importantes reuniões.

O gestor esteve em audiência com o deputado federal Júlio César, juntamente com o deputado Georgiano Neto e a senadora Jussara Lima. Segundo o prefeito, os parlamentares irão destinar para o município uma caminhonete, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), além das indicações de emendas extras para este ano.

Admaelton garantiu também um segundo veículo, que vai contribuir para o serviço de limpeza pública no município. Em reunião, o senador Marcelo Castro confirmou a destinação de um caminhão com compactador de lixo, também através da Codevasf. A previsão é que o veículo seja entregue entre o final de dezembro deste ano e início de janeiro de 2024.

O chefe do Executivo de São José ainda participou de uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, o senador Wellington Dias. Na pauta, a busca por soluções para o homem do campo de São José do Piauí, através de projetos como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF)

Facebook

MAIS ACESSADAS