Connect with us

DESTAQUES

Incêndio ameaça atingir posto de combustível no Piauí

Publicado

em

Um incêndio atingiu um terreno baldio no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (29). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlada por chamas, que danificaram parte dos trens elétricos próximos a um posto de combustível. 

Segundo relato de populares, o fogo começou dentro de uma área murada e rapidamente se alastrou. O fogo ultrapassou o muro e atingiu um entulho na calçada do imóvel. As chamas destruíram uma barraca de um morador de rua e ficaram próximas às bombas do posto de combustível. 

“Estávamos em outra ocorrência e fomos chamados para um incêndio em vegetação, mas próximo de um posto. Era um fogo que não oferecia risco, por estar cercado pelo muro, mas com um risco maior porque o posto contém combustível e há vapores, que poderia ocasionar um incêndio maior”, disse o tenente Flávio Oliveira.

Após contar as chamas, o Corpo de Bombeiros fez o rescaldo em toda a área para controlar focos potenciais e evitar que um novo incêndio se iniciasse.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde / Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS