Connect with us

DESTAQUES

INHUMA 70 ANOS | Prefeito Elbert confirma Tarcísio do Acordeon como 3ª atração para o aniversário

Publicado

em

Mais uma atração foi confirmada pelo prefeito Dr. Elbert Holanda para enriquecer as festividades do aniversário de 70 anos de emancipação política de Inhuma.

Elbert anunciou para o Cidades na Net com exclusividade, o cantor Tarcísio do Acordeon, como terceira atração musical. Ele subirá ao palco no dia 13 de junho.

“Estamos confirmando mais um cantor bastante conhecido em todo país que estará em Inhuma no aniversário de 70 anos. São atrações importantes que vão abrilhantar as festividades e desde já queremos reforçar o convite a todos os inhumenses e as pessoas em geral para se divertirem conosco”, destaca o prefeito.

O evento conta com total apoio do deputado estadual Georgiano Neto e da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL).

Tarcísio do Acordeon tem 31 anos. O cantor e compositor brasileiro de forró, vaquejada e piseiro ficou conhecido principalmente na Região Nordete do Brasil pelos hits “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)”, “Hoje Dói”, “Proteção de Tela”, “Nêga”, “Obsessão”, “Amar Sem Ser Amado”, “Aprendi a Maltratar”, “A Pior Parte” com o cantor Renno, “Lembrei de Você”, “Parecendo Louca” e com participação em “Roxinho (Ele Não Tem)” de Vitor Fernades, entre outros.

O prefeito já havia anunciado a cantora Joelma (Ex-Calypso) e o cantor Júnior Vianna. 

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

INHUMA | Júnior Vianna é a segunda atração confirmada para o aniversário de 70 anos

Prefeito Dr. Elbert confirma a cantora Joelma no aniversário de 70 anos de Inhuma. Veja!


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS