Connect with us

DESTAQUES

Mulher morre ao ser atingida por veículo na zona rural de Santana

Publicado

em

Uma mulher identificada por Iracema Ana da Rocha, 57 anos, morreu após ser atingida por um carro de passeio, no final da tarde deste domingo, 31. O fato foi registrado na comunidade Pedra Furada, no território de Santana do Piauí. O local faz limite com os municípios de São José do Piauí e Sussuapara, de acordo com o comandante do GPM de Santana, cabo Marllon.

Conforme informações obtidasa vítima estava caminhando na companhia de outras mulheres em uma via identificada como PI-245 (rodovia que interliga São José a Sussuapara), quando foi atingida pelo carro de passeio.

Iracema Ana da Rocha foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do veículo prestou socorro e posteriormente se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o condutor do veículo, o acidente foi causado devido o mesmo ter a visibilidade dificultada decorrente da passagem de outro carro e quando manobrou para o acostamento, ao perceber os pedestres e risco de colisão tentou desviar das mulheres, mas acabou atingindo uma delas.

O corpo de Iracema Rocha foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para ser periciado. 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS