Connect with us

DESTAQUES

Picape perde o controle, atravessa meio-fio e atinge motociclistas na zona Sul de Teresina

Publicado

em

Por volta de 13h desta quarta-feira (07), uma caminhonete atingiu dois motoqueiros após perder o controle enquanto saia de uma oficina na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo engata a ré, atravessa o canteiro central e ocasiona o acidente. 

Nas imagens, é possível ver que o trânsito ocorre normalmente, quando a caminhonete sai disparadamente de um estabelecimento, e  atinge em cheio uma motocicleta, que por sua vez colide em uma Biz que passava no momento. 

Testemunhas relataram que o veículo só parou por causa de um carro, modelo Ônix, de cor cinza, que também trafegava na avenida na ocasião e foi atingido. Um motociclista ficou preso embaixo da caminhonete, no entanto, foi socorrido com as outras vítimas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

“O cara veio de ré e acertou dois caras aqui na moto, um ficou debaixo, mas foi socorrido pelo Samu. Ele (motorista da caminhonete) bateu também na traseira de um Ônix. O cara não soube dirigir um cavalo (caminhonete) desse […] ele atravessou o canteiro, só parou porque bateu na lateral do carro”, relatou uma testemunha. 

Até o momento, não há informações do que levaram a caminhonete a ocasionar o acidente, se foi falha mecânica ou perda de controle do motorista, nem o estado de saúde das vítimas, as quais foram levadas para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina. O MeioNorte entrou em contato com o 1º Batalhão de Polícia Militar e com o BPTRAN – Batalhão de Polícia de Trânsito, mas não obteve retorno.

Publicidade

Fonte: Meio Norte / Foto: Pedro Lima/G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS