Connect with us

Betânia do Piauí

Duas pessoas morrem em colisão frontal de dois caminhões na BR 407; vítimas eram de Jacobina e Betânia

Publicado

em

Duas pessoas morreram em um grave acidente automobilístico registrado na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, na BR 407, próximo ao distrito de Pau Ferro, perímetro do município de Petrolina, no Pernambuco.

Dois caminhões que trafegavam em sentidos opostos colidiram frontalmente. Os veículos ficaram destruídos.

Segundo informações, no caminhão pipa estava apenas o motorista, identificado por Aluísio Reis. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.  

Aluísio é natural de Jacobina do Piauí, mas atualmente residia na cidade de Paulistana. Ele trabalhava como motorista e transporta água de Petrolina para o município de Afrânio, ambos no Pernambuco.

Francisco e Auísio, vítimas do acidente – Foto: Reprodução

No outro caminhão, que transportava esterco, estavam duas pessoas. O motorista, Francisco Eldon, também foi a óbito no local. O passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido com vida. Os dois ocupantes do caminhão também eram piauienses, do município de Betânia do Piauí.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria ocasionado a colisão frontal. Há indícios de que um dos veículos tenha estourado o pneu.

Publicidade

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente e prestar assistência às vítimas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS