Connect with us

DESTAQUES

PM de Simplício Mendes encontra armas de fogo e munições em hilux e prende condutor

Publicado

em

Policiais Militares de Simplício Mendes efetuaram na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11:30, a apreensão de armas de fogo e munições e prisão de um homem, identificado pelas iniciais K.N.R.

Segundo a PM, a equipe realizava policiamento pela BR-020 quando abordou um veículo Toyota Hilux, placa: CUY-3F80, e constatou, durante a averiguação, que o mesmo encontra-se com restrição judicial de circulação, bem como, que o condutor do veículo, K.N.R, está com o direito de dirigir suspenso.

Os policiais realizaram a busca veicular e encontraram em compartimentos do veículo três armas de fogo e vasta quantidade de munições de calibres diversos. Diante dos fatos, doi dada voz de prisão ao condutor do veículo e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

O acordo com a polícia, o indivíduo se encontrava sozinho no veículo e alegou que estava se deslocando do Estado da Paraíba para a cidade de Bom Jesus – PI.

Foram apreendidos 01 veículo Toyota Hilux, placa CUY-3F80; 01 Pistola Taurus PT92, com 01 carregador; 16 munições cal. 9mm; 01 Pistola Taurus 845, com 02 carregadores; 23 munições cal .45; 01 revólver Colt 357 magnum; 06 munições cal. 357 e R$ 1.433,00.

Facebook

MAIS ACESSADAS