Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Dr. Corinto divulga atrações musicais para terceiro dia de festa no aniversário de Marcolândia

Publicado

em

O 32º aniversário de Marcolândia já está sendo muito comentado. E, quando a população pensava que as atrações musicais já estavam todas anunciadas, o prefeito Dr. Corinto Matos surpreendeu a todos.

Na tarde deste sábado, 06 de abril, o gestor anunciou novos artistas que animarão a festa do dia 30 de abril, que ocorrerá na Avenida Corinto Matos.

Os nomes que agitarão o evento são Rey Vaqueiro, Michele Andrade, Marcelo Namorador, Henrique Viana, Mayla Vaqueiro e Juliano Pisadinha.

O chefe do Executivo Municipal já havia anunciado grandes nomes como Amado Batista e Henry Freitas. Além deles, Fafá Santana, Regys e banda, Sergiana Costa e Israel Silva também subirão ao palco no dia 29 de abril.

Dr. Corinto destacou que, além de proporcionar entretenimento, a festa também movimenta a economia local.

“É’ com grande alegria que compartilho estas novas atrações para celebrarmos juntos o aniversário de nossa amada cidade. Estamos empenhados em proporcionar uma festa memorável, repleta de entretenimento e alegria para todos. Além disso, é uma oportunidade única para movimentarmos nossa economia local. Conto com a presença de cada um de vocês para celebrarmos juntos mais um ano de história e conquistas de Marcolândia”, destacou.

A administração municipal informou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a programação completa do aniversário. A festividade é uma iniciativa da Prefeitura de Marcolândia, em parceria com a CENDFOL (Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer) e o Governo Federal, contando ainda com o apoio dos deputados estaduais Castro Neto e federais Dr. Thales Coelho e Tiago Vasconcelos.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeito anuncia Amado Batista como primeira atração dos 32 anos de Marcolândia

Henry Freitas é a segunda atração confirmada para o 32⁰ aniversário de Marcolândia

Prefeito divulga mais atrações para shows do dia 29 no aniversário de Marcolândia


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS