Connect with us

DESTAQUES

SANTANA 32 ANOS | Prefeita Maria José anuncia Stella Laura para Noite de Fé Cristã

Publicado

em

O município de Santana do Piauí se prepara para celebrar seus 32 anos de emancipação político-administrativa com uma festa memorável no mês de abril. Uma das atividades mais aguardadas é a Noite de Fé Cristã, marcada para o dia 27 de abril, que promete unir todas as igrejas evangélicas da cidade em um momento de celebração e louvor.

A gestão municipal, liderada pela prefeita Maria José e pelo vice-prefeito Neli Borges, anunciou na tarde desta sexta-feira, 22 de março, a presença da renomada cantora nacional Stella Laura para abrilhantar o evento.

A Noite de Fé Cristã será realizada em praça pública, proporcionando um ambiente aberto para que toda a comunidade possa participar.

Durante a divulgação, a prefeita Maria José destacou a importância desse evento para a cidade.

“Este momento é especial e marca mais uma etapa das festividades em celebração aos 32 anos do nosso querido município. Será um momento de profunda gratidão e união entre todos nós, onde poderemos refletir sobre nossa jornada e renovar os votos de compromisso com o futuro de Santana do Piauí. Convido calorosamente a todos os cidadãos a se juntarem a nós durante esses dias de festa”, declarou.

A prefeita também ressaltou que a programação completa será divulgada em breve.

Veja um dos hinos com mais acesso da cantora:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS