Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de golpear ex-companheira com faca é preso em Sussuapara

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22) um homem de iniciais J.C.B.S., 25 anos, foi preso suspeito de tentar assassinar a ex-companheira, no bairro Catavento, em Picos. A tentativa de Feminicídio ocorreu em 22 de fevereiro do corrente ano e o jovem estava foragido desde então.

Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Picos (DEAM), Robiane Nunes, a vítima tem 44 anos e foi golpeada três vezes. Dois golpes atingiram as costas e um terceiro atingiu o braço da mulher, onde a arma branca ficou cravada.

“A vítima estava no seu local de trabalho, onde atua como doméstica, quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro ao local. Ao abrir a porta, a mulher foi covardemente golpeada com uma faca nas costas e braço, sem chance de defesa”, informou a delegada.

Na ocasião, a mulher foi internada no Hospital Regional de Picos onde passou por uma cirurgia. A mulher recebeu alta três dias depois do crime.

O suspeito J.C.B.S., 25 anos, estava se refugiando na casa de parentes no município de Sussuapara-PI. O homem foi preso preventivamente e está na Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Dinâmica

Publicidade

A delegada Robiane Nunes informou que a motivação para o crime seria ciúmes, onde J.C.B. não aceeita o fim do relacionamento.

“Jasiara, que havia encerrado seu relacionamento de 8 meses com o acusado desde novembro de 2023, tornou-se alvo da fúria de J. C. B., que não aceitou o término do namoro. Os motivos por trás desse ataque são ainda mais chocantes, evidenciando a gravidade do episódio e a necessidade urgente de ações contra a violência de gênero”, explicou a delegada.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS