Connect with us

DESTAQUES

Trabalhador de 32 anos morre de infarto em Francisco Santos e comove município

Publicado

em

O município de Francisco Santos, situado a 360 quilômetros de Teresina, foi surpreendido com a triste notícia do falecimento de Adriano Rodrigues Silva.

De apenas 32 anos de idade, Adriano morreu durante a madrugada desta quinta-feira (15), em sua residência, por volta de 1h50min. As causas são apontadas como infarto fulminante.

Adriano era conhecido na cidade como um cidadão dedicado ao trabalho desde muito jovem, bastante responsável, e que não tinha vícios em bebida alcóolica e nem fumo.

O mesmo trabalhava como funcionário de uma fábrica de corantes em Francisco Santos, era casado e deixa dois filhos.

A ambulância do município ainda socorreu e encaminhou para o hospital, mas já estava sem vida.

Publicidade

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam morte de Adriano e postam mensagens de solidariedade aos familiares enlutados.

Casos recentes com as mesmas características foram registrados na região nos últimos dias. Em Bocaina, na última terça-feira (13), um trabalhador identificado como Evandro Francisco dos Santos, 48 anos, morreu enquanto estava em uma obra de pavimentação em calçamento na zona rural de Bocaina.


CONTEÚDO RELACIONADO

Trabalhador morre em frente de igreja na zona rural de Bocaina


No último dia 03 de setembro, a cidade de Jaicós foi surpreendia com a morte repentina de um jovem de 21 anos identificado como Eduardo de Sousa Dias, vítima de um infarto, por volta das 2 horas da madrugada, na residência onde ele morava com a mãe, situada próximo ao Centro Cultural do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Jovem morre aos 21 anos vítima de infarto e comove cidade de Jaicós


No dia 31 de agosto, em Santo Antônio de Lisboa, Kléber Carvalho, de apenas 43 anos idade, morreu após complicações geradas por um acidente vascular cerebral. Kléber era filho do ex-vereador Antônio Serafim.


CONTEÚDO RELACIONADO

Filho de ex-vereador em Santo Antônio de Lisboa morre aos 43 anos vítima de AVC

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS