Connect with us

Araripina

Class Moda lança Coleção Inverno 2020 em Araripina-PE. Confira as novidades!

Publicado

em

Conforto e ótimo atendimento. A loja Class Moda ‘A multimarca do seu corpo’ na cidade de Araripina, em Pernambuco, está com novidades e traz as mais belas tendências do mundo da moda feminina.

Chegou a coleção ‘Inverno 2020’ para você esbanjar muito mais charme, estilo e elegância. Calças, saias, blusas, calçados e vestidos, você encontra na Class Moda.

De propriedade da empresária, Núbia Lopes, a Class Moda fica localizada na rua vereador José Santiago Bringel, nº 108, no Centro de Araripina, Pernambuco, próximo ao Banco Itaú.

Quem amou a Coleção Inverno 2020 da Class Moda foi a jovem, Laís Costa. Além das opções do mundo fashion, a jovem declarou que o atendimento é personalizado e os profissionais mantêm os clientes sempre atualizados.

Arquivo

“É um ambiente muito agradável. Uma loja completa. Gosto porque a gente compra para toda a família. Não precisa ir em outro lugar porque lá já tem tudo. O atendimento é personalizado e eles ajudam a gente montar os looks. Além disso, nos mantêm informados sobre as novidades que chegam”, revelou Laís Costa.

Érica Fernanda que é cliente da Class Moda há vários anos elogiou os novos looks da Coleção Inverno 2020.  “A coleção de inverno está maravilhosa. Nunca erram. Eu amo os looks em todas as épocas e todas as estações”, disse.

Publicidade

Imagem de arquivo

“O atendimento é impecável, o ambiente e atenção de todas as funcionárias, da dona. São todos bem receptíveis. Eu e minha mãe temos um laço de amizade com a Class Moda. Elas sempre estão interagindo com a gente”, revela. “O trabalho delas em si é maravilhoso. É completo com muita atenção, acolhimento. Não falta nada”, concluiu Erica Fernanda.

Lilian Souza conferiu os looks através do Instragram. “Achei lindos os looks e o atendimento lá é top”, disse.

Arquivo

A Class Moda está com atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. No sábado ‘A multimarca do seu corpo’ está aberta das 8h às 14h.

Inovando e facilitando para o cliente, a Class Moda dispõe também de vendas através de Delivery.

Para mais informações entrar em contato ligando para os telefones (87) 3873-0431 e também pelo whatsapp através do número (87) 9 9983-9999.

Publicidade

Visite a Class Moda e fique por dentro das novidades no mundo fashion.

>> Confira abaixo alguns looks da Coleção Inverno 2020 da Class Moda em Araripina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS