Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cooperativa Pequeno Polegar promove “São João da Alegria”; veja fotos!

Publicado

em

Em uma noite cultural e festiva, a Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós, promoveu na noite do último sábado (08), o “São João da Alegria”.

O arraiá foi realizado na quadra da escola e bastante prestigiado por pais, alunos e a comunidade jaicoense. A decoração preparada para a noite especial e as apresentações feitos pelos alunos, encantaram o público participante.

A abertura do evento foi feira pela diretora Rosângela Silveira. “Contar com a presença de vocês, pais, alunos, professores, funcionários, amigos da escola e comunidade em geral, foi muito gratificante para nós que formamos o Pequeno Polegar. Ficamos felizes com a presença de todos vocês e bastante honrados com a parceria de vocês. A alegria das nossas crianças enriquece e fortalece cada vez mais o nosso prazer de estar sempre com vocês. Obrigada a todos mais um vez pelos 33 anos de existência da nossa escola” disse ela.

Logo após, os pequenos do Infantil 2 e 3 abriram a noite, com uma apresentação ao som da música “Mexo e remexo”. A turma do Infantil 4 fez uma dança, “Olha o fogo, olha o fogaréu”.

O Infantil 5 trouxe a apresentação “Acorda Maria Bonita”; seguido da quadrilha junina “Pixotes do Polegar”, com os alunos de 1º e 2º ano e Infantil 5. As “Meninas do Carimbó e Xaxado”, foi a apresentação das alunas do 3º ao 5º ano.

A quadrilha “Matutinhos do Polegar” também abrilhantou o “São João da Alegria”. Encerrando, aconteceu a apresentação da junina “Matutos do Polegar”, que deu um show de animação.

No evento, também foi realizada a venda de comidas típicas e bebidas.


Facebook

MAIS ACESSADAS