Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (20/03) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

O ano astrológico começará hoje, com a entrada do Sol em seu signo que anuncia um novo ciclo em sua vida. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados, novos começos estarão favorecidos. Aproveite o domingo para visualizar o futuro que deseja e planejar mudanças na carreira. Ingresse num novo grupo e amplie sua rede. Novas escolhas pela frente!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite o domingo para fazer um balanço dos últimos tempos, relaxar e dar mais atenção aos sentimentos. Carinho e emoção intensificarão a vida íntima. A Lua inspirará seu lado romântico e fortalecerá os laços afetivos. Carreira e amor poderão andar juntos nesta fase. Crie planos com o par, ou determine critérios de escolha, se o coração estiver livre. Aposte só no que poderá dar certo!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A partir de hoje, o Sol ampliará a participação social e fortalecerá sua posição na equipe. Dê mais atenção às amizades e às causas coletivas. O novo ano astrológico anuncia sucesso na carreira, prestígio e poder de influência. Compartilhe conhecimentos e faça diferença no mundo. Aproveite o domingo para planejar a agenda da semana, determinar metas profissionais e planos para o futuro.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Futuro e plano de carreira ficarão iluminados, a partir de hoje. Planeje uma viagem ao exterior, ou se inscreva num curso e decida rumos. O novo ano astrológico incentivará o desenvolvimento pessoal e profissional. Espere por sucesso dos empreendimentos e mudanças positivas no lifestyle. Este será um bom momento para explorar um ambiente diferente e enriquecer a bagagem cultural.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, estará aberta a temporada de viagens. Espere por prazeres, aventuras e amplie sua visão de mundo. Novos relacionamentos e conexões internacionais motivarão mudanças e inovações na carreira. Este será um bom momento para alargar os horizontes e investir no seu futuro. Rompa barreiras nos relacionamentos. O novo ano astrológico favorecerá a vida íntima.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras carinhosas aproximarão quem anda distante. Aproveite o domingo para esclarecer confusões numa relação especial, ou finalizar um projeto de trabalho e começar outro. O novo ano astrológico trará mudanças, reestruturações e cotidiano agradável. Este será um ótimo período para iniciar atividades, assumir mais poder e realizar desejos. Concretize planos. Tudo aberto no amor!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

O novo ano astrológico que começará hoje favorecerá o casamento, expansão do trabalho, conforto e segurança. Aproveite o domingo para planejar o orçamento, comprar itens de necessidade e abastecer a casa. Assuntos financeiros estarão em destaque, decida investimentos. A fase trará estabilidade afetiva e material. Responsabilidades aumentarão. Aprenda com novas referências.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o domingo para se cuidar com carinho e suprir necessidades pessoais. Emoções estarão à flor da pele, o que poderá causar impaciência nos relacionamentos próximos. Estabeleça limites claros, um pouco de privacidade manterá o humor equilibrado. O novo ano astrológico trará sucesso no trabalho, paixão, fertilidade ou harmonia com os filhos e maior satisfação na vida íntima.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dê um tempo para a cabeça e relaxe num lugar bonito. O domingo será gostoso para curtir a natureza, meditar, caminhar e se fortalecer interiormente. O novo ano astrológico que começará hoje trará crescimento financeiro, entendimento com a família e conquistas pessoais relevantes. Brilho, criatividade e entusiasmo com novos projetos não faltarão nesta fase. Amor em alta!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Entre num novo grupo, amplie a participação social e inicie amizades. O domingo trará novidades de amigos e oportunidades comerciais. A partir de hoje, o novo ano astrológico iluminará o passado e a vida familiar. A fase trará soluções de pendências e bases afetivas mais fortes. Negócios estarão aquecidos, espere por uma proposta estimulante de trabalho e conquista financeira.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Algo do destino virá através dos sonhos ou de um convite especial. A partir de hoje, o novo ano astrológico anuncia conquistas importantes nos estudos e na carreira. Espere por oportunidades de crescimento financeiro, poder de negociação e aumento do patrimônio. Este será um bom momento para planejar o futuro e realizar os desejos. As comunicações estarão abertas, novidades à vista! 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Cenário otimista e perspectivas positivas para o futuro darão sabor ao domingo. O novo ano astrológico que começará hoje anuncia bons negócios, melhor remuneração no trabalho e recuperação do poder financeiro. Este será um ótimo período para concretizar os sonhos e viver com mais tranquilidade. Determine metas mais altas e expanda o projeto de vida. União no amor.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS