Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (22/03) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

O ciclo que começa a partir do seu aniversário traz crescimento financeiro e mudanças no ambiente social. Novos começos estão favorecidos. Mercúrio em seu signo movimenta a vida numa direção mais estimulante. Negócios e amizades à vista! 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

A semana termina animada, com foco em novos projetos e mudanças na carreira. Velhas angústias se dissiparão. Aposte nos planos de expansão e se reinvente. Amizades experientes podem dar dicas preciosas. 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Invista em autoestima e resgate elos do passado, você está mais perto de realizar um velho sonho. Dê atenção à família, imprima energias positivas na casa e cuide de quem você ama. Com fé e autoconfiança, tudo dará certo!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Desmanche emoções negativas com atividades ao ar livre. Você pode dar um passo poderoso na carreira e determinar novas metas. Mudanças podem vir para concretizar planos. Sucesso e prestígio profissional pela frente!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

A semana termina com oportunidades de evolução da carreira e relacionamentos diferentes. Pratique uma nova filosofia e enriqueça a bagagem cultural. Este também é um ótimo momento para acertar a documentação.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Solucione conflitos de trabalho com atitude e autoestima. A semana termina com ganho de prestígio e segurança nos relacionamentos próximos. Formalize uma parceria, inicie uma atividade diferente e alargue os horizontes!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Reformulações na rotina podem trazer mais leveza e bem-estar. Equilibre suas energias com relaxamento entre um compromisso e outro. Mudanças no lifestyle podem beneficiar a saúde. Amor em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

A semana termina com encontros carinhosos e prazeres diferentes. Organize ideias, crie planos com o par e torne a vida mais gostosa. Assuntos de família podem pedir rápidas e mais paciência. Casamento e associações em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com entendimento no amor e bases afetivas mais firmes. Um antigo projeto pode ganhar nova versão e expandir a atuação profissional. Deixe a casa mais bonita com itens de conforto. 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A semana terminará com mais espaço para o prazer e entusiasmo com projetos. Uma viagem a dois pode intensificar uma relação especial. Renove os sentimentos e encerre processos do passado. Diminua pressões!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Marte e Plutão em seu signo, espere por conquistas pessoais relevantes. Se pretende morar em outro lugar, você pode encontrar condições favoráveis. Aumente o patrimônio e construa mais segurança para o futuro.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Caminhos de crescimento financeiro estarão iluminados nesta fase. Determine planos de longo prazo e organize o orçamento. Conversas motivadoras e soluções originais podem dar segurança nas parcerias. Pense positivo e siga confiante! 

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS