Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (04/10) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Circule, inicie relações e amplie sua rede de influências. As comunicações estarão abertas. Tome iniciativa nos relacionamentos e encontre novos focos de interesse. O dia trará novidades e informações preciosas que poderão incentivar novos começos. Uma oportunidade no trabalho chegará casualmente e se encaixará perfeitamente nos seus planos de evolução da carreira.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Resolva assuntos financeiros e tome cuidado com confusões nas contas. Você poderá começar novo projeto ou renegociar sua posição no trabalho e aumentar os rendimentos. Planos de expansão ganharão força. Desenvolva ideias e plante boas sementes para o futuro. O dia também será inspirador para compras e reformulações na casa. Invista no seu bem-estar.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Jogue a autoestima para cima e realize seus desejos. O dia inspirará cuidados corporais e de beleza. Conversas motivadoras com amizades especiais ativarão sua criatividade. Caminhos do coração também estarão abertos. Mercúrio melhorará o humor e trará prazeres diferentes. Aproveite esta fase para fortalecer sua identidade e reinventar a vida. Paixão em alta!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Formalizações e soluções de antigas pendências darão tranquilidade. O dia trará fortalecimento interior e mais serenidade. Amplie o diálogo com a família. Mercúrio facilitará o entendimento do passado e promoverá a harmonia nos relacionamentos próximos. Aproveite esta fase para mudar a maneira de se relacionar e estabilizar as bases materiais e afetivas.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Carinho de amizades especiais, conversas esclarecedoras e acordos que permitirão maior mobilidade animarão o clima. O dia trará boas notícias e novidades que movimentarão a vida numa direção mais estimulante. Vença burocracias e acerte documentos. Comunicações e contatos de trabalho estarão aquecidos. Acelere a produção e coloque as finanças em ordem.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Algo do destino envolverá o amor numa atmosfera mágica. Aprofunde um relacionamento especial e realize sonhos. O dia também trará sucesso numa negociação e maior projeção profissional. Crie novos planos e invista no seu futuro. Esta fase será positiva para ganhar dinheiro extra ou assumir nova posição e aprovar seus projetos. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará prestígio, poder e formalizações. Tome decisões e comece um novo ciclo em sua vida. Caminhos de maior realização e de desenvolvimento ficarão iluminados. Algo do destino envolverá uma parceria de trabalho ou a entrada num novo grupo. Escolhas sábias garantirão estabilidade. Soluções jurídicas e conexões internacionais levantarão o astral. Viagem à vista!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuide da saúde, crie estratégias de trabalho, reformule a rotina e acalme o coração. Esta fase pedirá serenidade e espaços de relaxamento. Faça um balanço dos últimos tempos e finalize um longo ciclo com maior autoconhecimento e respeito aos limites. Algo do destino envolverá uma associação, filhos e o amor. Planos do casamento ganharão força. Renove os sentimentos!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Muito carinho e uma dose maior de romantismo intensificarão o amor. Encare diferenças nos relacionamentos com mais humor e crie um clima leve nos encontros e interações de hoje. O momento também será especial para explorar um ambiente diferente e criar novos vínculos. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro mais afinado com seus ideais.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Retome uma atividade que estava pausada e fortaleça sua saúde. O dia será bastante produtivo no trabalho e nas iniciativas que promovem maior bem-estar. Aposte num novo empreendimento ou dê um passo maior na carreira. Caminhos de maior realização profissional estarão abertos. Espere por boas notícias de longe, aprovação de um projeto, sucesso e relevância nesta fase!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Brilhe nas reuniões de trabalho e nas redes sociais, o dia trará mais exposição e maior poder de influência. Revele seus talentos ao mundo e aumente o protagonismo. Este será um ótimo momento para fortalecer sua reputação e prestígio. Assuntos do coração também estarão em destaque. Aposte numa viagem a dois para esquentar o clima no amor. Criatividade em alta! 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Troque confidências com a família, decida uma mudança e invista em mais conforto. Investimentos na casa ou solução de uma antiga pendência tornarão o dia-a-dia mais gostoso. Algo do destino beneficiará o trabalho. Conte com mais harmonia nas relações cotidianas e resultados financeiros positivos. O momento também favorecerá cuidados estéticos e corporais.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS