Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (28/05) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Perspectivas serão mais positivas na área financeira. Aproveite o domingo para organizar as contas, programar a agenda da semana e planejar novas ações no trabalho. Marte em harmonia com seu signo ativará sua criatividade e poder de liderança. Força, coragem e uma dose maior de ousadia não faltarão nesta fase. Intensifique o treino para manter a saúde equilibrada. 

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Autoconfiança e empolgação com novos projetos darão sabor ao domingo. Aposte nos planos de expansão e dê uma virada na sorte. Manutenções na casa ou transações imobiliárias também ocuparão sua cabeça hoje. Resolva acertos financeiros coma família, firme acordos e estabilize o orçamento. Você estará com força total para vencer os desafios e colocar a vida em ordem. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Supra suas necessidades e cultive a autoestima. O domingo será gostoso para curtir o sossego do lar, o carinho da família e lembranças gostosas de experiências vividas nos últimos tempos. Se você voltou de viagem, já estará planejando a próxima. Ganhar mais mobilidade será meta nesta época de aprendizado e de desenvolvimento. Finanças com boas perspectivas e soluções. 

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas carinhosas com amigos e sonhos com uma viagem manterão a motivação neste domingo que será gostoso para pesquisar informações, ficar por dentro das novidades e encontrar novos focos de interesse. Finalize um longo ciclo com expansão da consciência, sintonia com a força interior e mais poder. Mudança de padrões e lifestyle gostoso pela frente! 

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Com Marte em seu signo, coragem, ousadia e atitude nos relacionamentos não faltarão. Aproveite o domingo para resolver assuntos financeiros, fazer umas comprinhas e planejar investimentos futuros. Some forças com amizades num projeto poderoso. O céu anuncia evolução da carreira e futuro brilhante pela frente. Parta para a ação e conquiste independência.

Publicidade

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para realizar seus desejos e vontades. O domingo será de muitas emoções nas conexões com pessoas de longe e encontros com amigos. Encontre tempo também para cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Hora de implantar novos hábitos e superar os próprios limites com determinação e foco no quer para o futuro. Sucesso! 

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Cultive a serenidade e a paz de espírito. Tudo caminhará positivamente na carreira e na vida pessoal. O domingo será preguiçoso, perfeito para dormir mais, relaxar, trocar confidências com pessoas queridas, planejar uma viagem com amigos e alargar seus horizontes. Sonhe alto e assuma seu poder em sintonia com a espiritualidade e com sua força interior. Prestígio em alta! 

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Antigos padrões emocionais e conceitos serão transformados. Conversas com uma amizade próxima despertarão sonhos e esclarecerão caminhos a seguir. O domingo será especial para decidir mudanças, aumentar a confiança nos relacionamentos, acertar detalhes de uma viagem com amigos e dar um sabor de aventura à vida. Encanto e ternura no amor: casamento em alta! 

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Explore novas culturas e filosofias. O domingo trará oportunidade de iniciar uma atividade em outro lugar, concretizar mudanças e investir no seu futuro. Uma proposta virá na direção dos sonhos. Aprenda com novas referências e conte com apoio do par para reformular a rotina, começar novo projeto de trabalho e dar um salto na carreira. Encontre seu lugar e se estabilize. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sonhos da vida íntima incluirão uma viagem ou até mesmo mudança para outra localidade. Aproveite o domingo para criar planos a dois, decidir rumos e determinar um projeto de longo prazo. Investimentos serão repensados. Transforme as perdas dos últimos tempos em ações criativas e na construção de uma nova jornada. Otimismo e cenário positivo pela frente! 

Publicidade

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Vire o jogo, mude o projeto de vida, resolva antigos conflitos e dê uma virada na sorte. Decisões de hoje serão libertadoras. O domingo trará revelações e sentimentos profundos que poderão alterar rumos e tornar o cotidiano mais gostoso. Tome a iniciativa nos relacionamentos, aprofunde vínculos e promova maior união familiar. Amor com mais paixão e cumplicidade!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Curta as delícias da intimidade. O domingo trará momentos encantadores de carinho, clima de romance e paixão no amor. Assuntos de família também estarão presentes e inspirarão reestruturações. Valerá planejar a eliminação de pendências do passado e da casa. A rotina será acelerada durante a semana: aproveite o tempo livre de hoje para alimentar o coração e a alma! 

Facebook

MAIS ACESSADAS