Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/08) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Rotina exigente pedirá organização e iniciativas para acelerar a produção num novo projeto de trabalho, firmar contrato financeiro e garantir aumento dos rendimentos. Negócios caminharão positivamente, mesmo se o andamento for mais lento, com vários planetas retrógrados no céu nesta fase. Aproveite para refletir sobre uma nova direção profissional. Criatividade em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Não duvide do que já tem certeza. Máscaras sociais poderão cair e dar uma visão mais realista dos relacionamentos. Vários planetas retrógrados nesta fase pedirão reflexões antes de decisões que envolvam investimentos. Faça contas, programe pagamentos e seja fiel aos seus valores. O foco na sua individualidade e nos projetos autorais promoverá bons resultados.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Dê atenção às necessidades pessoais, cuide da beleza e da sua imagem. Os sonhos ganharão contornos nítidos. Não assuma novas responsabilidades neste momento que será mais produtivo para refletir sobre o que quer para o futuro e arrumar suas bagunças. Valerá diminuir o nível de exigência para viabilizar um projeto.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o dia para se fortalecer interiormente, visualizar onde quer chegar e planejar o futuro. Encontros e interações com amigos despertarão novos focos de interesse. Confira dicas, pesquise cursos ou novas ferramentas, acerte documentos e coloque a cabeça em ordem. O momento requer foco nos assuntos práticos. Alavanque a carreira e negocie acordos financeiros.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Um projeto inovador ganhará forma com apoio de amizades. Aumente a participação social e impulsione um novo empreendimento. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. O orçamento se manterá mais equilibrado com as iniciativas de hoje. Conte com brilho, poder de atração e sucesso em negociações. Novos começos estarão favorecidos.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Inseguranças sobre o futuro inspirarão mudanças e novos projetos. O sucesso profissional estará garantido nesta fase de maior prestígio e projeção. Já no amor, a fase será de muita expectativa e de espera. Aproveite para dar asas à imaginação, avaliar os sonhos e elevar os sentimentos. Decisões de vida incluirão uma viagem especial e novos estudos. Finalize um ciclo!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Conexões de trabalho estarão abertas. Evite julgamentos precipitados e combata o pessimismo com fé. Este será um bom momento para aprofundar vínculos de amizade e construir relações de confiança. Uma proposta de longe desencadeará reflexões importantes sobre rumos e caminhos a seguir. Mudanças serão positivas nesta fase. Poder e prestígio social em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mudanças abrirão portas na carreira. Visualize o futuro que você deseja e avalie possíveis parcerias profissionais. Com Vênus retrógrado, critérios de escolha serão mais exigentes. Inicie amizades e entre num novo grupo com calma e observação atenta. Ouvir será mais importante do que falar hoje. Mantenha a privacidade e respeite sua percepção. Novas associações à vista!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acertos financeiros com a família ou o par darão tranquilidade. Embarque num clima carinhoso nos encontros e interações de hoje. O desafio será conciliar planos da vida íntima e uma oportunidade profissional que poderá chegar de repente. Espere por conquistas na carreira. Você poderá firmar um contrato promissor e iniciar atividades em outra localidade. Amor em alta!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuidados de saúde, informações de trabalho e trocas de confidências numa relação especial farão o tempo passar rápido. Determine prioridades e otimize seu tempo, o dia terá muitas demandas e burocracias a vencer. Planos de viagem manterão o astral em alta, decida detalhes de um roteiro e garanta momentos de descontração e de prazer. A fase favorecerá mudanças.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Soluções brilhantes poderão viabilizar um novo projeto. Solte a criatividade e também conte com a sorte. Novas estratégias darão certo e produzirão bons resultados no trabalho. O dia trará maior exposição e conquistas pessoais relevantes. Você poderá viver com mais conforto e segurança com as decisões de hoje. Renove estruturas e concretize mudanças. Amor em alta!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de família estarão em destaque. Receba pessoas queridas, resolva pendências da casa ou do passado e arrume suas bagunças. Lindas lembranças e antigas histórias intensificarão as emoções. Valorize suas origens e firme raízes. O dia trará autoestima e fortalecimento emociona. Planos de expansão ganharão forma. Sucesso em negociações!

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS