Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (15/09) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com ótimos resultados no trabalho. A semana terminará com sucesso em negociações e novidades. Uma proposta inesperada ou oportunidade de negócio animará o clima. Lance um empreendimento ou alavanque a carreira com um projeto ambicioso. Caminhos do coração estarão abertos no fim do dia. Cheiro de paixão no ar e clima de romance no amor!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Entusiasmo e motivação não faltarão hoje. A semana terminará com soluções criativas, brilho e maior exposição. Espere por conquistas no trabalho e harmonia familiar. Valerá tomar iniciativas para melhorar a saúde e tornar o cotidiano mais leve. Projetos autorais ganharão força, explore seus talentos e aumente a exposição, seu poder de influência estará em alta!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos generosos envolverão os encontros e interações de hoje. Aproveite oportunidades no trabalho, num curso ou nas redes para conquistar novas amizades e descobrir novidades. A semana terminará com conversas agradáveis, bom humor e declarações de amor. À noite, o coração falará mais alto e inspirará planos. Reinvente a vida. Criatividade em alta!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana terminará com novas ideias, acordos financeiros e mais motivação nas atividades de grupo. Pesquise informações, descubra tendências e movimente as comunicações e contatos. Amigos apoiarão seus projetos. Some forças com seu grupo, aprofunde vínculos de amizade e crie uma rede forte ao seu redor. Uma onda de energia positiva envolverá os relacionamentos.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, o orçamento ficará mais equilibrado. Resolva assuntos financeiros e comerciais com bons acordos e fique de olho nas oportunidades. A semana terminará com novidades de longe, convites e cenário positivo para o futuro. Dê um passo maior na carreira, inove e espere por sucesso dos empreendimentos. No fim do dia, circule, fale com amigos e anime o clima!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Decida investimentos, planeje uma viagem ou participe de um evento. A partir de hoje, você terá maior mobilidade e poder de negociação. Objetivos pessoais ficarão mais definidos. O novo ciclo de vida favorecerá conquistas financeiras, conexões internacionais e aumento de prestígio. Alargue os horizontes e embarque em novas experiências. Encantamento e paixão no amor! 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

O dia será pouco produtivo no trabalho. Aproveite para se fortalecer interiormente, cuidar da saúde, treinar ou marcar exames médicos e tomar iniciativas nos relacionamentos. Organizar a rotina será o primeiro passo para obter melhores resultados. Espere por conquistas pessoais, com Marte em seu signo. No fim do dia, a entrada da Lua em seu signo animará o clima.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aposte em maior abertura social, some forças com amigos e amplie perspectivas de trabalho. A semana terminará com encontros carinhosos, empatia e coincidências gostosas. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos, você poderá se associar num novo projeto, firmar uma parceria ou criar planos para a vida íntima. Casamento em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma oportunidade profissional virá na direção dos sonhos. Você ganhará mais destaque e popularidade com novo trabalho. Planos para o futuro estarão a mil. Firme um contrato e determine metas mais altas na carreira. A semana terminará com sucesso nos empreendimentos e conexões. Entre num grupo influente. Amizades à vista!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma viagem favorecerá o amor. A semana terminará com perspectivas positivas num assunto jurídico e horizontes mais amplos. Inicie um empreendimento e dê uma virada na sorte. Novo projeto ganhará forma e poderá se tornar viável nas próximas semanas com apoios influentes. Conexões internacionais, com mestres e autoridades estarão abertas. Conquistas pela frente!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Concretize uma mudança e comece uma fase mais gostosa na vida íntima e familiar. A semana terminará com confiança nos relacionamentos e abertura a novas experiências. Planos do casamento incluirão decisões de moradia ou de investimentos na casa, de uma viagem a dois e acerto de rumos. Firme bons acordos. Poder de influência e projeção em alta!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Os relacionamentos estarão em destaque. Conte com maior entendimento com o par e harmonia no ambiente de trabalho. A semana terminará com bons resultados em negociações e união de forças com seu grupo. Você poderá firmar uma associação poderosa e aprender com novas referências. Espere por surpresas gostosas e novidades animadoras nos encontros de hoje.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS