Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Neném de Edite anuncia mais seis atrações para o São João do Galo, em Jaicós

Publicado

em

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, anunciou as demais atrações que irão compor a programação do XXVII São João do Galo, uma das mais tradicionais festas do município de Jaicós, que está sendo retomada este ano.

O gestor e a Secretaria Municipal de Cultura, já haviam confirmado o cantor Toca do Vale como a atração principal, além da participação dos artistas locais, Orlando Estourado e Chiquinho do Acordeon.

Na tarde desta segunda-feira (23), foram anunciadas mais seis atrações. Também subirão ao palco cultural na noite de são João, Zé Matias Forrozeiro, Romeuzinho Show, Ademir (o Operador), Ângela Mei, Marcos Silva e Forró Bandido e Fafá Santana.

A 27ª edição do São João do Galo será promovida com apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO).

A festa junina acontecerá no dia 15 de junho, e este ano, não contará com festival de quadrilhas regionais. A programação completa deve ser divulgada em breve.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS