Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí promove shows e população celebra chegada do novo ano

Publicado

em

Para marcar o final de um ano de trabalho e conquistas para Curral Novo do Piauí, a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Júnior de Abel, promoveu no último dia do ano de 2023, a tradicional festa de réveillon da cidade.

O grande evento aconteceu em praça pública, contando com grandes atrações musicais e a presença da população curralnovense visitantes de cidades vizinhas, além de autoridades municipais.

O evento de virada de ano foi iniciado com o show de Anderson e Véi da Pisadinha, que animaram o público com músicas da atualidade e muito piseiro.

Logo após, aconteceu o show da atração principal da noite, Zezo Potiguar, conhecido por seus muitos hits, e o responsável por arrastar uma multidão na noite do último domingo (31).

O Cantor Zé Armando, conhecido como o Furacão do Piauí, encerrou com muita música até o amanhecer.

Júnior de Abel, prefeito municipal, falou sobre a satisfação de realizar mais um grande evento no município. “Graças a Deus, mais uma festa na minha administração, uma festa bonita, com muitos presentes. E o que tenho a falar é sobre a minha grande satisfação e alegria por poder ver todo esse público presente, um público muito animado e participativo.”

O gestor também destacou o trabalho que tem sido feito pela gestão. “Hoje eu avalio a gestão municipal no ano de 2023, com uma nota 10. Nós temos trabalhado muito pra acontecer o que está acontecendo hoje, e por isso nós só temos a agradecer a Deus.”

O mesmo ainda deixou uma mensagem ao povo de Curral Novo do Piauí. “É como sempre digo, jamais o prefeito Júnior de Abel irá cruzar os braços, mesmo no próximo ano saindo como prefeito, irei continuar trabalhando pelo povo do município, vou continuar na luta, e dizer que temos muitas obras e nosso São João de 2024 já está sendo preparado. Agradeço primeiramente a Deus, agradeço a toda população pela oportunidade que vem me dando. Quero dizer que estamos sempre juntos e desejo feliz ano novo a cada um”.


Facebook

MAIS ACESSADAS