Connect with us

DESTAQUES

Tem Gente em Evidência por premiação, viagem, festa eletrônica, concurso de beleza e aniversários. Confira!

Publicado

em

Os melhores de Picos

O Grupo Klér Carvalho Marketing e Pesquisas realizou, neste final de semana, no Espaço Versalhes, em Picos, um glamoroso evento para premiação dos Melhores do Ano.

A exuberante Débora Carvalho foi premiada em duas categorias – melhor advogada e melhor influenciadora – sendo reconhecida pela opinião pública pelos seus trabalhos.

Quem também participou do evento e recebeu o prêmio Melhores do Ano em Picos foi o casal de empresários do segmento de óticas, Marcelo Rocha e Larissa Lima. A loja da Ótica Avenida em Picos foi escolhida pelo público como a melhor da cidade.

Rio é o destino

O destino do jornalista e assessor parlamentar, Rogério Holanda, neste final de semana, foi o Rio de Janeiro, considerado o maior destino turístico internacional no Brasil.

Lá, Rogério pôde conhecer as famosas praias de Copacabana e Ipanema, a estátua do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e o Maracanã, onde assistiu ao jogo do Flamengo, seu time do coração, contra o Cruzeiro.  

Publicidade

Elas merecem

Em Geminiano, a Prefeitura e a Secretaria de Educação promoveram uma baita festa para homenagear as mães de alunos da Rede Municipal de Ensino.

A noite foi marcada por homenagens, distribuição de presentes, alegria e muuuuita diversão. Destaque para o show com a cantora Fafá Santana, que preparou um repertório todo especial para as mães.

Fafá fez questão de convidar ao palco da festa o prefeito Erculano, a secretária de Educação, Érica Carvalho, e o coordenador geral da pasta, Railton Moura, para parabenizar a eles pelo evento.

Encontro de jaicoenses

O jaicoense, engenheiro civil e empresário do segmento esportivo, Luciano Gil, assistiu, no último sábado, 27, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partida entre o tricolor cearense e o Vasco.

Em campo estava outro jaicoense, o volante Hércules Santos, defendendo a camisa do Fortaleza, que saiu com vitória por 2 a 0.

Publicidade

Após a partida, Luciano esteve com Hércules para um bate papo esportivo.

Love Again no PI. Eu fui!

O engenheiro civil Renê Alexandro curtiu, na última sexta-feira (26), em Teresina, um dos maiores eventos de música eletrônica no Brasil, o Love Again, que, com muita diversão e música, colocou o Piauí no primeiro lugar no Google Trends no segmento.

Festa Love Again

Novo afilhado

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, apadrinhou, junto com sua mãe, a senhora Solidade Bezerra, o vereador do município e psicólogo, Edilson Cavalcante.

Eles se tornaram os mais novos padrinhos de consagração de Edilson na noite deste domingo (28), após celebração realizada pelo pároco da Paróquia de São José, Padre José Maírton.

Mundo azul

O casal Vandressa Ribeiro, influencer da cidade de Picos, e Júnior Gomes, cantor e acordeonista, está na doce espera do seu primeiro filho.

Para a tão esperada revelação do sexo do bebê, eles optaram por um momento simples, a dois. No instagram, eles compartilharam com seus seguidores um vídeo da ocasião especial.

Vandressa e Júnior serão pais de um menino. Desejamos que ele venha com muita sáude e traga cada vez mais alegria à família !

Grande noite na cidade modelo

O município de Picos sediou neste final de semana o Miss e Mister Piauí Evolution, um dos maiores concursos de beleza do estado, que é coordenado pelo promotor e jornalista, Naldo Rodriguez.

Publicidade

A “Final Show” do concurso foi realizada na noite do último sábado (27), no Centro Cultural e Esportivo do Sest Senat, proporcionando uma noite de muita beleza e glamour.

Entre os diversos participantes do concurso, se destacaram, sendo eleitos Miss e Mister:

Naiana Vaz, de Miguel Alves, eleita Miss Piauí Evolution Oficial

Fotos: Thiago Delmondes

Cloves Costa, de Teresina, Mister Piauí Evolution Oficial

Fotos: Thiago Delmondes

Rita de Cassia, da cidade de Geminiano, Miss Piauí Evolution Teen

Fotos: Thiago Delmondes

Mattheo, de Oeiras, Mister Piauí Evolution Teen

Ruanna Mayra, Miss Piauí Evolution Plus Size

Destaque também para a jovem da cidade de Paulistana, Déssyca Silva, que foi a cerimonialista do grande evento.

Parabéns a todos vocês !

Publicidade

É big!

A coluna Gente em Evidência parabeniza e deseja felicidades aos aniversariantes:

Hoje, o dia é todo da querida Thuanny Mikaella, psicóloga da cidade de Padre Marcos.

No instagram, ela ganhou uma bela homenagem do noivo, o advogado Felipe Rocha.
“Que Deus siga te iluminando em todos os seus passos e projetos, com muita saúde, paz, felicidades! Vida longa, e que eu possa estar do seu ladinho celebrando todos os momentos por todas as nossas vidas. Feliz aniversário, meu amor!”.

Nesta segunda, 29 de maio, também aniversaria o jovem prefeito de Aroazes-PI, Manoel Portela Neto, que completa seus 25 anos de idade.

Neste domingo, 28 de maio, quem celebrou mais um ano foi o secretário de Esportes do município de Jaicós e irmão do prefeito Neném de Edite, Osmildo Oliveira.

Na sexta (26), foi o dia de comemorar os 82 anos de idade da dona Socorro Setúbal, mãe da prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda. Ela celebrou a data especial ao lado dos familiares.

No instagram, ela também ganhou homenagens da filha. “Sua bondade e carinho são únicos e sem igual. Desejo-lhe felicidades em cada passo desse caminhar. Que o seu dia seja repleto de alegria e amor. Feliz aniversário, minha mãe, meu maior tesouro!” escreveu Lúcia em uma de suas publicações dedicadas a mãe.

Facebook

MAIS ACESSADAS