Connect with us

ENTRETENIMENTO

Veja quem ganhou destaque na coluna Gente em Evidência desta semana

Publicado

em

Bodas de Hematita 

7 de abril é uma data marcante para a senadora Jussara Lima e o deputado federal Júlio César Lima. O casal celebra no dia citado seu aniversário de casamento e na última sexta completou 28 anos de união. São as Bodas de Hematita !

SOCIEDADE: Jussara Lima pronta para assumir a cadeira de senadora pelo Piauí e mais…

Jussara, que é natural da cidade de Fronteiras, e Júlio César, são pais do deputado estadual Georgiano Neto e do engenheiro Civil, José Victor Lima. A eles, o Cidades Na Net deseja uma união cada vez mais forte e feliz.

Viagem em família

A empresária Luciana Lima, proprietária da Drogaria Saúde, empresa do ramo farmacêutico sediada na cidade de Jaicós, curtiu uma viagem especial ao lado dos filhos, Camyla e João Carlos.

Eles estiveram no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, a família compartilhou registros da visita a cidade de Canela, que possui belos parques, atrativos turísticos e muitas opções de lazer e descanso.

Parabéns pra vocês !

A Coluna Gente Em Evidência desta semana parabeniza os aniversariantes. 3 de abril foi a data especial para a influencer Thamyres Dantas, da cidade de Picos, que comemorou seus 22 anos de idade. Que a nova fase seja repleta de alegria, Thamyres !

Publicidade

Publicidade

No dia 5 de abril, quem celebrou 34 anos de idade, foi o deputado estadual Aldo Gil de Medeiros. Na data especial, ele foi presenteado com um belo vídeo com mensagens de seus familiares.

 Aldo ao lado da esposa, Tatiane Gil

Em 8 de abril, o último sábado, foi o natalício do João Bosco Lima, o vereador Bosquinho, de Jaicós, e de Osilda Oliveira, irmã do prefeito do município, Neném de Edite. Felicidades !!

Já na data de hoje, 11, comemoramos mais um ano de vida da bela e querida nutricionista, Aurileia Paiva. Feliz nova idade !!

Ele é destaque no futebol brasileiro

O jovem atleta Hércules Santos, da cidade de Jaicós, segue conquistando espaço e se destacando no futebol a nível nacional. Ele, que joga atualmente no Fortaleza, foi campeão ceareanse pelo time, que com o mais novo troféu, carimbou o pentacampeonato.

Na grande final do Campeonato Cearense, ele esteve acompanhado do padrasto, José Cleomar. O jaicoense de apenas 22 anos de idade, atua no Fortaleza desde 2022, e acumula 69 partidas com a camisa tricolor, 11 gols marcados e duas assistências.

Além do título cearense, outro assunto tem feito com que o jogador esteja sob holofotes. É o fato de que o volante do Fortaleza despertou o interesse do Flamengo para a temporada 2023.

A possível contratação de Hércules pelo Rubro Negro tem sido um dos assuntos mais comentados no meio esportivo e tem trazido alegria para os seus conterrâneos na cidade de Jaicós.

Que você cresça cada vez mais, menino !

Publicidade

A família cresceu

A pequena Jordana chegou para aumentar a família. Nasceu nesta segunda-feira, 10 abril, a segunda filha do casal Mércia Carolina, vereadora de Belém do Piauí e Jailson Sousa.

A princesa da família nasceu no Hospital São Pedro, em Teresina, e foi recebida com muita alegria pelos papais, demais familiares e amigos. No instragram, a mamãe Mércia fez uma publicação agradecendo pela vinda da filha e o carinho recebido.

O nome da ‘caçulinha’ do casal, Jordana, significa a que corre, ou a que desce como um rio, e foi escolhido como forma de homenagear o seu avô, o saudoso poeta Jurdan Gomes, falecido em setembro de 2020.

Seja bem-vinda, Jordana ! Desejamos muita saúde a você e felicidades para sua família!

Emoção no gramado

Também ganhou repercussão nas redes sociais, uma ação de empatia de um menino durante a final do Campeonato Municipal de Caridade do Piauí, no último sábado (08).

Publicidade

O jogador Paulo Vitor, que disputou a final pelo time Criciúma, que foi o vice-campeão na competição, compartilhou em seu instagram nesta segunda-feira (10), um story de admiração pela atitude de um menino, que torcia pelo time que foi campeão, mas ao ver a tristeza do atleta diante da derrota do Criciúma, foi até ele no intuito de consolá-lo.

O menino é filho de Lucas Lima, goleiro do Falcões, time adversário. O pequeno deixou a comemoração do time do seu pai, para ir ao encontro do atleta Paulo, que emocionado após a partida, se encontrava deitado no gramado do estádio.

No story, Paulo escreveu “Tava a maior festa, mas o anjinho foi direto pra mim e ele me disse tanta coisa que para a idade dele e com pouca experiência nesse mundo do futebol, me fez amar ainda mais esse esporte tão cheio de emoção. […] Seu filho é uma benção irmão, e obrigado anjinho, que Deus abençoe você e sua família sempre, você é luz”.

Encontro de talentos

A cantora e tecladista piauiense, Railena Show, que é natural de Teresina, realizou recentemente um dos seus sonhos enquanto artista do meio musical. Na última semana, ela conheceu o jovem cantor João Gomes e ao lado dele, cantou um trecho de uma de suas músicas. Um verdadeiro encontro de talentos.

Publicidade

Railena compartilhou com seus mais de 700 mil seguidores no instagram, um vídeo do momento especial. Respondendo a um dos comentários na publicação, a piauiense ainda revelou que também tem como sonho, realizar uma parceria musical com João.

Ver esta publicação no Instagram

Publicidade

Uma publicação partilhada por Railena Show (@railenashow)

Facebook

MAIS ACESSADAS