Connect with us

Bocaina

Atleta de Bocaina vai correr na São Silvestre pela quarta vez em São Paulo

Publicado

em

Nos preparativos para a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, o atleta da cidade Bocaina-PI, Antônio Vieira Sobrinho, o Surica, vai correr pela quarta vez e levar o nome de sua cidade natal.

Aniversariante do mês, ele vai completar 50 anos, no próximo dia 30. A maratona será transmitida às 09h, um dia depois, no dia 31 de dezembro.

Surica está permanentemente em sua residência, em um sítio, situado a três quilômetros da sede do município de Bocaina, onde passa o tempo praticando corridas diárias, entre outros exercícios físicos se preparando.

Surica correu pela São Silvestre nos anos de 2016, 2017 e 2018. Além da prova já participou de outras corridas de rua, tendo sido vitorioso em algumas delas.

A Corrida Internacional de São Silvestre está em sua 97ª edição. É a principal prova de rua da América Latina com 15 km de extensão.

A largada na edição 2022 será na Avenida Paulista próximo ao número 2000. Depois de percorrer outras ruas e avenidas, a chegada também é na mesma avenida na altura do nº 900, em frente ao Edifício Cásper Líbero, em São Paulo, SP, Brasil.

Além de maratonista, Surica também já jogou futebol por vários anos, pela Seleção de Bocaina na década de 90.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS