Connect with us

ESPORTES

Bicampeão Piauiense com o Altos, atacante Joelson mira novo título; “Me sinto em casa”

Publicado

em

O atacante Joelson foi o último anuncio do Altos. O jogador de 34 anos chega para sua segunda passagem no Jacaré onde inclusive tem dois títulos de campeão piauiense (2017/2018). O atleta se apresentou na quarta-feira (25) e não deve está entre os relacionados de Tonet para o compromisso de sábado (28) contra o 4 de Julho, às 16h, em Piripiri. Porém trabalha de forma intensa junto aos novos companheiros para poder entrar em campo o mais breve possível. 

“Eu estou feliz em ter voltado novamente ao Altos, né? E o que a torcida pode ter certeza que eu vou me dedicar todos os dias para está dando alegria ao torcedor, fazendo gol e junto com os meus companheiros buscar o nosso objetivo que é conquistar os títulos”, disso Joelson, atacante do Altos.

Joelson é dono de gols importantes com a camisa do clube piauiense que é um dos principais no cenário atual do estado, já que é o único representante dentro da Série C do Brasileiro. De volta, após cinco anos o atacante fez questão de citar esse passado vencedor. 

“Nas minhas duas passagens fui bicampeão e espero novamente ser campeão esse ano, mas tudo com trabalho e dedicação e sei que as coisas vão acontecer. Eu estou muito feliz, feliz em está aqui novamente nesse clube que sempre me recebeu bem”, finalizou o atacante Joelson Dias. 

Entre os gols importantes e de Joelson está por exemplo o segundo na vitória por 2 a 1 do Altos em cima do Atlético Goianiense pela Copa do Brasil de 2018, que rendeu avanço até a segunda fase e cifras interessantes ao cofre do clube. 

No mesmo ano, o atleta balançou a rede duas vezes, de cabeça, na semifinal em que o Altos entrou em campo para o jogo de volta contra o 4 de Julho em desvantagem, havia sido derrotado por 3 a 1 e precisava conseguir repetir o mesmo placar a seu favor para chegar até a final através do critério de melhor índice técnico e mais uma vez brilhou a estrela do atacante que fez dois gols na partida. O jogo terminou 3 a 1 para o Jacaré e na grande final o time conquistou o bicampeonato em 2018. 

O Altos entra em campo neste domingo (29), quando visita o 4 de Julho, em Piripiri. A partida será valida pela 5° rodada do Estadual e o time busca a manutenção do topo da tabela. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS