Connect with us

ESPORTES

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião 2023

Publicado

em

Foram definidos neste último final de semana os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município de São Julião – 2023.

Ao todo, 08 equipes participaram da fase de grupos da competição que conta com premiação de R$ 5 mil. Os semifinalista da competição são os seguintes times: Atlético Piauí, Baixão, Real São Ju e Mandak City.

A classificação do Grupo A ficou definida da seguinte forma: Atlético Piauí atingiu seis pontos e ficou com o 1º lugar; Madak City em 2º lugar com 5 pontos; Juventude ficou com o 3º lugar atingindo 4 pontos, e em quarto, o Camaleões com apenas 1 ponto.

O líder do Grupo B foi o Real São Ju com 7 pontos; em 2º colocado a equipe Baixão conseguiu 5 pontos; o Veteranos em 3º colocado com 3 pontos e o Bairro São Vicente em 4º lugar com 1 ponto.

Com estes resultados, no dia 02 de dezembro, Atlético Piauí e Baixão, às 15h:30, disputam a primeira semifinal. No dia 03 de dezembro, também às 15h:30, Real São Ju e Mandak City disputam a outra vaga para a final.

Publicidade

A grande final da competição está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro, às 15h30 no estádio Otacilão, na mesma data em que ocorre o aniversário de 63 anos da Terra da Cal, do Cobre e dos Sonhos.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal, com total apoio do prefeito Dr. Samuel com o objetivo de incentivar a prática esportiva, além de promover o entretenimento e lazer para a população.

Facebook

MAIS ACESSADAS