Connect with us

ESPORTES

Seleções de Jacobina do Piauí e Paulistana vencem jogos do final de semana pela Copa AMVI; veja como fica o Grupo 1

Publicado

em

Na tarde do último domingo, 17 de abril, aconteceu mais dois jogos pela I Copa AMVI de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim.

As partidas realizadas pelo Grupo 1, aconteceu entre as seleções de Jacobina do Piauí e Patos do Piauí e Paulistana e Lagoa do Barro.

Em jogo realizado no Estádio Municipal José Damasceno Ferreira, o time de Jacobina do Piauí enfrentou a seleção de Patos do Piauí e venceu pelo placar de 2X0.

A seleção de Paulistana venceu a equipe de Lagoa do Barro do Barro por 1X0, e conquistou sua quarta vitória na competição. A partida aconteceu no Estádio Municipal Evaldão, em Paulistana.

Publicidade
Seleção de Lagoa do Bar

Esse foi o quarto jogo para ambas as seleções na Copa AMVI. A seleção de Paulistana se mantém invicta com quatro vitórias e lidera o Grupo 1 com 12 pontos.

Seleção de Patos do Piauí

A seleção de Jacobina do Piauí está na vice liderança do Grupo e acumula 09 pontos. Jacobina perdeu o primeiro jogo contra Paulistana e venceu um jogo contra Lagoa do Barro e duas partidas contra a seleção de Patos do Piauí.

Seleção de Jacobina

Lagoa do Barro tem 03 pontos e está terceira colocação do Grupo 1. A equipe perdeu dois jogos contra Paulistana, uma partida contra Jacobina do Piauí e venceu o time de Patos do Piauí.

Seleção de Paulistana

A equipe de Patos do Piauí enfrentou as seleções de Jacobina, Lagoa do Barro e Paulistana e não conseguiu vencer nenhum dos jogos pela Copa AMVI. O time não acumula pontos e está na lanterna do Grupo 1.

Foto de capa: Fnnotícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS