Connect with us

ESPORTES

Semifinais definem os grandes finalistas do Campeonato de Futebol de Marcolândia. Veja quem são!

Publicado

em

O Campeonato de Futebol de Marcolândia decidiu neste fim de semana os dois times finalistas que decidirão o título de 2024.

O primeiro jogo aconteceu no último sábado, 13 de abril, entre os Garotinhos e o Pai Herói. Na oportunidade, os Garotinhos fizeram o único gol da partida, o que acabou garantindo a vaga para a grande final através do placar por 1 a 0.

Garotinhos
Pai Herói

Fagol, camisa 09, dos Garotinhos foi eleito o melhor em campo.

Neste domingo (14), foi a vez das equipes Atlético M. e Real Vila entrarem em campo para decidir a outra vaga. Com uma ampla vantagem por 3 a 0, o Atlético Marcolândia. venceu a partida e está classificado para a final. Jabá do Atlético foi destaque como melhor jogador da partida.

Atlético M.
Real Vila F. C.

Os jogos marcaram a penúltima fase da competição, que agora caminha para um só grande duelo.

Final

A grande final acontecerá no dia 27 de abril, um sábado, no estádio “O Corintão” entre as equipes Os Garotinhos e o Atlético Marcolândia. Os times se enfrentarão em uma grande disputa pelo título 2024. Além de troféus e medalhas, o campeão levará para casa a quantia no valor de R$ 8.000,00 mil reais.

O evento promete atrair um grande número de pessoas, trazendo entretenimento e movimentando, também, a economia local de Marcolândia.

Publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Silva, fez um convite para população prestigiar a grande final do campeonato. “Tivemos neste último final de semana, grande jogos das semifinais. Agora, a emoção é pela grande final que será decidida no próximo dia 27 entre Os Garotinhos e o Atlético Mineiro. Queremos convidar toda a população para se fazer presente neste evento e torcer para seu time”, disse.

FOTOS DO DIA 13

FOTOS DO DIA 14

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS