Connect with us

ESPORTES

SEP promove bingo de camisas do Flamengo e do Internacional para custear gastos na Copinha

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está realizando um bingo para arrecadar recursos para ajudar no custeio dos gastos da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano de 2023. O clube usou as redes sociais para anunciar o bingo e destacou que em breve divulgará o local de vendas, assim como, os valores e data do sorteio.

O anúncio foi feito pelo presidente eleito do clube, Ronaldo Martins, que informou as camisas que estarão disponíveis como prêmio.

“Para conseguir recursos para fazer essa viagem, a gente vai está fazendo o bingo de camisas que o Renê conseguiu para a gente. É uma camisa do Renê, do Internacional, autografada; uma do Renê, de quando ele estava no Flamengo; uma do Rodrigo Caio, do Flamengo; uma do Willian Arão, de quando ele estava no Flamengo; e uma do David Luiz, do Flamengo”, informou o presidente do Clube.

Segundo o clube, o sorteio ocorrerá de forma eletrônica, e cada camisa corresponde a um prêmio, totalizando cinco prêmios no bingo.

O time picoense está no Grupo 07, com sede na cidade de Barretos-SP, e que conta com Barretos, Athletico Paranaense, Picos e São Bento. Ao todo, 128 equipes participam do torneio que é dividido em 32 grupos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS